Gravidez

Madrinha desabafa e choca com história estranha: “A noiva pediu para eu abortar meu filho”

Ela engravidou um ano antes de ser madrinha de casamento

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

Noiva pede para madrinha abortar e grávida faz desabafo nas redes (Foto: Getty Images)

Um ano antes do casamento da melhor amiga chamada Kate, uma mulher descobriu que estava grávida e resolveu contar para a futura noiva.

Ela soube da gestação no ano passado, 2018, e a data prevista para o nascimento da criança era abril deste ano. A reação da melhor amiga deixou a futura mãe chocada. Kate pediu que ela abortasse o bebê alegando que o filho atrapalharia os planos para o casamento.

A grávida resolveu desabafar toda situação nas redes sociais: “Os médicos sempre me disseram que eu não conseguiria engravidar, então obviamente minha filha foi uma grande surpresa. Mas, apesar de não ser planejado, fiquei radiante com a notícia”, escreveu.

Quando ela resolveu contar para a melhor amiga estava esperando que ela ficasse feliz pela conquista. “A reação dela me chocou. Kate começou dizendo que eu iria ficar estressada com a prova do vestido de madrinha, porque todo mundo iria provar antes (a data do meu parto é em abril e o casamento será em junho). Ela me lembrou que crianças não deveriam ir ao casamento”, desabafou.

Depois de passar um bom tempo apresentando os contras de ter uma criança sendo madrinha, ela disse para a grávida: “Então, você não acha que seria melhor se você fizesse um aborto?”, contou a futura mãe no texto.

A mulher relata que perguntou se ela REALMENTE estava falando sério. “Me disse que eu estava arruinando minha vida e pediu para a mãe dela me ligar para me convencer a fazer um aborto. (A mãe dela só me mandou uma mensagem parabenizando pela gravidez e disse que me apoiaria sempre)”, relatou.

Para piorar a situação a noiva ainda fez um amigo em comum das duas enviar uma mensagem perguntando se ela iria fazer o aborto, porque se realmente decidisse ter o bebê aos 21 anos, eles nunca iriam namorar e via um futuro entre eles. “Eu nunca mais falei com Kate depois deste dia”.

Outros seguidores da rede social comentaram a situação dizendo que a noiva era maluca. “Que absurdo”, escreveu uma internauta. “Parabéns pela sua menina! Espero que tenha arrumado amigos novos”, comentou outra.

Leia também:

Noiva expulsa pais que foram ao seu casamento com os filhos pequenos e causa polêmica

Mãe inova ao usar sling durante cerimônia de casamento e fotos impressionam

Vale a pena ficar em um casamento ruim pelos filhos?