Mãe conta que está grávida do 10° filho e continua com pique total: “Eles me deixam louca, mas eu amo”

Courtney conta que engravidou sete vezes de apenas um filho, duas de gêmeos e teve dois abortos espontâneos

Americana está esperando do 10° filho e já passou por 11 gestações (Foto: reprodução / Instagram)

Courtney Rogers está na 10° gestação e resolveu dar detalhes sobre a rotina com nove filhos e um bebê a caminho. “Além de termos 10 crianças em nossa família, elas têm idades muito próximas. Tão perto que na verdade sete delas têm a mesma idade de um dos irmãos em alguma época do ano”, contou em entrevista ao site americano Love What Matters.

-Publicidade-

A mãe disse que tanto ela quanto o marido são a parte da família com a maior quantidade de filhos. “Minha mãe teve seis, minha sogra teve nove. Nós já falávamos sobre ter bebês antes mesmo do casamento e não havíamos especificado um número. Lembro que meu marido sugeriu dez, porque era um número próximo ao que a mãe dele teve. Na época, eu dei risada e achei que não conseguiria, porque tive meu primeiro filho só aos 26 anos”, lembrou.

Durante o texto, Courtney brinca que Deus deve ter escutado a risada dela, porque em apenas dez anos de casamento, ela já passou por 11 gestações. “São sete de apenas um filho, duas de gêmeos, dois abortos espontâneos e um que está prestes a nascer!”, contou.

-Publicidade-

“Se cansa engravidar tantas vezes? Meu corpo lida bem com a  gravidez e, acredite ou não, ainda fico feliz e emocionada cada vez que vejo um teste positivo”, comentou. Courtney diz que costuma saber sobre a gestação antes da menstruação atrasar. “Nossa família e amigos não ficam mais surpresos quando anunciamos uma gravidez, todos já esperam por isso. Meu marido também não se surpreende mais, a gestação é parte normal do nosso casamento”, brincou.

A mãe comenta que cuidar de muitas crianças pequenas é um grande desafio. “E é claro que às vezes eles me deixam doida. Mas eu não consigo imaginar minha vida de outro jeito. Um dos maiores desafios é ter tantos filhos ainda nas fraldas. E achar mais de uma babá e ter que pegar vários quartos de hotel ao mesmo tempo, lavar muitas roupas e dirigir uma van para 15 passageiros”, contou ao site.

Courtney dizem que muitas pessoas perguntam se eles planejam ter mais filhos. “Quer saber a verdade? Eu não sei! Devido a problemas com o cordão umbilical, eu já precisei passar por duas cesáreas. Mas graças a uma ótima equipe médica, consegui ter partos normais após cesáreas“, comentou. A mãe diz que a saúde está boa e consegue engravidar e manter uma gestação sem problemas. “Enquanto não tiver problemas, nós vamos continuar tento filhos e celebrando cada teste positivo e cada vida incrível e única que vem com ele. Crianças são uma grande benção”, finalizou.

Courtney disse que acha engraçado quando as pessoas comentam que ela deve ter bastante trabalho e normalmente ela está com penas três ou quatro filhos (Foto: reprodução / Instagram)

Leia também: 

Pesquisa mostra que mães com muitos filhos vivem mais

Mãe de 3 filhos é a mais estressada de todas, afirma estudo

Mãe de 40 anos tem 44 filhos biológicos e talvez seja a mulher mais fértil do mundo

-Publicidade-