Mãe dá à luz a cinco filhos dentro de três anos

Holly Bassler queria ter o segundo filho quando foi surpreendida com uma gravidez de trigêmeos

Resumo da Notícia

  • Mulher tem cinco filhos em três anos
  • Ela queria ter o segundo filho, mas acabou engravidando de trigêmeos
  • A mãe contou sobre a rotina em ter uma casa cheia

A norte-americana, Holly Bassler (33), da Pensilvânia, estava com o segundo filho quando decidiu ter o terceiro. No entanto, foi surpreendida com uma gravidez de trigêmeos

-Publicidade-

A mãe e o marido, Mike (32), desejavam ter três filhos com idades aproximadas, para que assim, pudessem brincar e se desenvolverem juntos. “Eu estava preocupada se seria a mãe que sempre quis ser, pois já era difícil o suficiente com uma criança de um e dois anos”, admitiu ela. Apesar da preocupação, o casal se acostumou com a ideia de terem cinco filhos e casa cheia!

Mãe tem cinco filhos em três anos
Mãe tem cinco filhos em três anos (Foto: Reprodução / Daily Mail / toddlersandtriplets)

Holly afirmou que que a gestação foi tranquila e que os bebês, Judah, Jamie e Jack, nasceram com 34 semanas, no dia 10 de maio de 2020, através de uma cirurgia cesárea. Preocupada com a rotina, ela preparou um planejamento para organizar a rotina com os cinco filhos. “Nossa vida é caótica”, afirmou.

“Eu me sinto mal por não poder estar em mais de um lugar ao mesmo tempo”, disse ela sobre a culpa materna que afeta muitas mães. “Eles se tornaram mais atenciosos, prestativos, sociáveis e amigáveis”, disse a respeito dos filhos mais velhos.