Mãe dá à luz após sentir dor de estômago: “Não sabia que estava grávida porque não tinha sintomas”

Sal Guest, de 24 anos, contou que, apesar de estar tomando pílulas anticoncepcionais e estar menstruando regularmente, ela engravidou

Resumo da Notícia

  • Sal Guest foi surpreendida após sentir uma dor de estômago e entrar em trabalho de parto
  • Mãe de 3 filhos, ela conta que não fazia ideia de que estava grávida, porque não sentiu enjoos e ainda estava menstruando
  • Após algum tempo, Sal deu à luz um menino, chamado Denny
Sal Guest foi surpreendida após sentir dor de estômago e entrar em trabalho de parto (Foto: Reprodução / Daily Mail / HotSpot Media)

Sal Guest, de 24 anos, é mãe de 3 filhos e foi surpreendida após sentir uma dor de estômago e entrar em trabalho de parto. Em entrevista ao Daily Mail, ela conta que não fazia ideia de que estava grávida, porque não sentiu enjoos e ainda estava menstruando.

-Publicidade-

“Acordei com muita dor nas costas e no estômago. Eu tinha muita vontade de ir ao banheiro, mas não queria ir. Dei o café da manhã para as crianças e voltei para a cama”, conta.

Como a dor não passou, Sal chamou uma amiga para ajudá-la. A amiga ligou para a emergência e descreveu os sintomas, dizendo que Sal estava se contorcendo de dor. “Ela se virou pra mim e disse: eles acham que você está em trabalho de parto. Comecei a rir e disse que não tinha essa possibilidade, eu estava tomando pílula e tinha acabado de menstruar”, relembra.

-Publicidade-
Denny nasceu em janeiro de 2018 (Foto: Reprodução / Daily Mail / HotSpot Media)

Após algum tempo, Sal deu à luz um menino. Os paramédicos chegaram e levaram mãe e filho para o hospital, onde foram examinados. “Quando cheguei no hospital, comecei a chorar. Não conseguia acreditar que ele estava escondido durante 9 meses“, conta. “Decidi chamá-lo de Denny, em homenagem ao meu avô chamado Dennis. Até hoje não consigo entender como eu estava grávida, mas não tinha sintomas”.

Sal conta que os médicos esclareceram como a situação era possível. “Existia uma chance do bebê ter sido posicionado nas minhas costas, o que significa que nenhuma barriga seria visível”, disse.

Denny atualmente tem 2 anos e está muito saudável. “Foi assustador ter um bebê sem estar esperando por isso. Mas eu não mudaria nada, me sinto muito sortuda. Meu filho foi um dos meus maiores presentes. Mas agora minha família está completa e eu não quero ter mais filhos“, finaliza Sal.

Denny e as irmãs (Foto: Reprodução / Daily Mail / HotSpot Media)

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-