Mãe dá à luz de frente para elevador cheio e vídeo do momento é de tirar o fôlego

Julie Anne Longano teve um parto para lá de emocionante e surpreendeu quem estava passando pelo local com o nascimento do filho, em Melbourne, na Austrália

Resumo da Notícia

  • Os visitantes da maternidade ficaram surpresos com a cena
  • As câmeras de segurança registraram todo o momento do parto
  • Ela sentia tanta dor que não conseguia entrar no elevador
  • O bebê está saudável e nasceu em Melboune, na Austrália
Eles são pais de primeira viagem (Foto: reprodução / Daily Mail)

Julie Anne Longano, uma mãe de primeira viagem, estava muito ansiosa para o nascimento do filho, mas não fazia ideia de toda a correria e emoção! Ela, que mora em Melbourne, na Austrália, começou a ter contrações em casa e pediu para Trent, o marido, acompanhá-la ao hospital.

-Publicidade-

De acordo com as informações do 7 news, Julia estava sentindo muito dor e precisou até mesmo engatinhar para conseguir chegar até o carro. Assim que entraram na maternidade, a mãe não tinha forças para ir até o elevador, pois o bebê já estava nascendo.

Imagina o desespero dessa mãe! (Foto: reprodução / Daily Mail)

A obstetra Grant Saffer explicou que no momento do parto, ela falou para Julie: “Não há nada que você possa fazer. Você só precisa ter o bebê aqui”. Como tudo aconteceu na frente do elevador, a médica afirmou que era horário de visitas, então as pessoas iam e vinham e claro, ficavam surpresas com a cena.

-Publicidade-
Ela não conseguia entrar no elevador por causa das contrações (Foto: reprodução / Daily Mail)

Assim que Anderson veio ao mundo, as câmeras de segurança da maternidade registraram tudo. Julie disse ainda que as pessoas que estavam no elevador tomaram um susto. Imagina só a cena! Apesar da correria, a mãe disse que tudo foi muito especial, mesmo sendo nada convencional.

Assista ao vídeo:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-