Mãe dá à luz dentro de carro de aplicativo durante engarrafamento na Avenida Brasil

Viviane Brito tentava chegar até a maternidade Alexander Fleming, em Marechal Hermes. Apesar do parto inesperado, Theo veio ao mundo saúdavel e passa bem

Resumo da Notícia

  • Uma mulher deu à luz a um bebê dentro de um carro de aplicativo
  • O caso aconteceu durante o trânsito na Avenida Brasil, uma das mais famosas do Rio de Janeiro
  • A mãe, Viviane Brito, e a acompanhante estavam tentando chegar na maternidade Alexander Fleming, em Marechal Hermes
 

Uma mulher deu à luz a um bebê dentro de um carro de aplicativo nesta quinta-feira, 24 de setembro. O caso aconteceu durante o trânsito na Avenida Brasil, uma das mais famosas do Rio de Janeiro. A mãe, Viviane Brito, e a acompanhante estavam tentando chegar na maternidade Alexander Fleming, em Marechal Hermes.

-Publicidade-
O parto aconteceu dentro do carro (Foto: Reprodução / G1)

O motorista, William Máximo, contou em entrevista ao G1 que estava tentando fazer o caminho “às pressas”, mas não adiantou. “Estava muito engarrafada a (Avenida) Brasil, e a passageira começou a ter o filho dentro do meu carro. Tentei cortar todos os carros possíveis até chegar ao hospital, sendo que não foi possível. Então, ela teve o filho dentro do meu carro aqui perto do Atacadão do Brasil e quem finalizou o parto foram dois policiais”, disse.

Theo nasceu saúdavel e passa bem (Foto: Reprodução / G1)

O pequeno Theo nasceu com 3,7 kg e foi rapidamente levado até a maternidade depois do parto inesperado. Ele e Viviane foram atendidos e passam bem.

-Publicidade-

Bebê nasce durante voo e ganha passagens gratuitas para o resto da vida

Nesta semana, outro parto inesperado chamou a atenção nos noticiários: uma mãe, chamada Hiyam Nasr Naji Daaban deu à luz dentro de um avião! O bebê não aguentou esperar e veio ao mundo nas alturas. De acordo com o UOL, a viagem durava cerca de 5 horas mas não foi possível esperar e um médico que estava no avião foi o responsável pelo parto. O voo que saiu do Cairo, no Egito, tinha como destino Londres, na Inglaterra.

(Foto: Reprodução / Instagram @EGYPTAIR)

A companhia aérea egípcia afirmou no Twitter que foi um prazer receber um “novo cliente” e que o recém-nascido terá passagens grátis para todos os destinos disponíveis da EgyptAir para o resto da vida. Segundo a própria companha, o piloto tentou fazer um pouso de emergência em Berlim para que o parto fosse realizado num hospital, mas o bebê não esperou e não deu tempo.

-Publicidade-