Mãe dá a luz dentro do carro à caminho do hospital e parto é filmado pelo marido

A história foi vivida por Erika e Troy Campbell, no Canadá, que estavam registrando o caminho para o hospital quando a mulher entrou em trabalho de parto

Resumo da Notícia

  • Erika e Troy Campbell estavam filmando o trajeto de casa até o hospital quando se surpreenderam com o trabalho de parto da esposa iniciado dentro do carro
  • O casal ligou para emergência - que instruiu o procedimento realizado dentro do veículo
  • Erika é mãe de outras duas crianças, e contou em entrevista à CBC News que, mesmo que eles tenham vindo em partos rápidos, não imaginava essa situação

Erika e Troy Campbell estavam a caminho do hospital para o nascimento do filho quando levaram um susto: isso porque, com contrações cada vez mais intensas, a grávida havia iniciado o trabalho de parto. O evento foi todo filmado e postado no Youtube – e o vídeo viralizou na internet.

-Publicidade-

No registro, Troy se desespera ao perceber o estado de saúde da esposa dentro do veículo em movimento. Em meio às contrações, Erika ainda informa, “Eu tenho que empurrar!”, ao que o marido responde, em desespero: “Como assim você precisa empurrar? Não! Você não pode empurrar, Baby!”.

Erika e Troy Campbell estava a caminho do hospital quando a mãe entrou em trabalho de parto (Foto: Reprodução/ Youtube)

O casal então liga para a emergência, que os instrui para que parem o veículo e realizem ali mesmo o nascimento do bebe. Auxiliados pelo telefone, Troy e Erika se unem para trazerem ao mundo o recém-nascido, e no vídeo é possível ouvir os comentários do pai, emocionado, para a atendente “Posso ver a cabeça do bebê. A cabeça do bebê está para fora! Diga-me o que fazer, por favor”, suplica.

A partir daí, o parto da criança acontece em questão de minutos. Em entrevista à CBC News, Erika ainda declarou que entrou em desespero ao não ouvir o choro do bebê. “Quando ela foi colocada no meu peito, o primeiro pensamento foi: ‘ela precisa chorar’. “Quando ela chorou, foi quando eu finalmente senti aquele alívio de, ‘Oh meu Deus, este bebê está aqui … isso é incrível”, declarou a puérpera. A mãe ainda contou que a bolsa havia estourado naquela mesma tarde – mas que, mesmo depois de dois partos rápidos dos filhos mais velhos do casal, não imaginava passar por uma experiência tão marcante.

Erika e Troy ainda comentaram um pouco sobre a experiência no TikTok – e que postaram o registro do nascimento com receio, mas foram apoiados pelos internautas. “Esta é uma filmagem real do nosso bebê nascendo. Não poderíamos ter previsto isso … foi assustador. muito assustador. A câmera estava gravando para o canal no YouTube e esperávamos filmar no hospital, mas nunca chegamos tão longe”.

Você pode conferir o vídeo na íntegra aqui!

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!