Mãe dá à luz minutos depois de descobrir que estava grávida

A jovem afirmou usar métodos anticoncepcionais e que não teve nenhum sinal de gravidez

Resumo da Notícia

  • Mulher deu à luz pouco tempo depois de descobrir que estava grávida
  • A jovem disse não ter tido barriga e também não teve nenhum sinal de gravidez
  • Ela relatou o susto na internet, mas afirmou que ela e o bebê encontram-se bem

Hannah Violet, de 23 anos, usou as redes sociais para compartilhar uma experiência em que soube que estava grávida 50 minutos antes de dar à luz. A jovem afirmou que não tinha barriga e que nem havia passado pela sua cabeça sobre a possibilidade de uma gravidez, afinal ela também usava métodos anticoncepcionais.

-Publicidade-

“Não tenho chance de engravidar porque estou tomando pílula. Também não sabia que estava grávida até 50 minutos antes de dar à luz”, contou. Ela também recordou que, quando soube, acordou com fortes dores no estômago e nas costas. A princípio, acreditava estar com apendicite e foi encaminhada a um hospital. No entanto, a bolsa estourou.

Hannah Violet compartilhou a experiência nas redes sociais
Hannah Violet compartilhou a experiência nas redes sociais (Foto: Reprodução / The Sun)

“Eu acordei uma manhã com muitas dores no estômago e nas costas, pensando que estava apenas com prisão de ventre. Meu pai, então, me encontrou no banheiro e minha mãe disse a ele para ligar para a emergência. Eles nos disseram ao telefone que poderia ser apendicite e que uma ambulância estava a caminho. Mas eles ligaram de volta, dizendo que não havia ambulâncias disponíveis, e meu pai teve que me levar ao pronto-socorro”, disse.

“Chegamos ao hospital e eles quiseram tirar sangue, mas estava com muita dor para ficar parada para eles colocarem uma agulha e, dois segundos depois, minha bolsa estourou. Foi, então, que me disseram que eu estava em trabalho de parto”, continuou.

“Eles levaram meus pais para uma sala para dizer a eles que estavam prestes a se tornarem avós. Eu, então, pedi para minha mãe ficar comigo e meu pai ficou na sala de espera, enquanto ligava para meu irmão”, afirmou.

“Em seguida, eles fizeram as parteiras virem do outro lado do hospital e, 50 minutos depois, deu à luz uma menina. Agora sou uma mãe solteira de uma criança saudável de três anos”, concluiu.