Mãe dá à luz na cadeira do dentista sem saber que estava grávida e paga multa pela sujeira
Jessica Aaldering, de 23 anos, continou menstruando durante a gravidez e não percebeu a barriga aumentar. A holandesa foi multada em R$1.400 pela equipe de limpeza do local
Resumo da Notícia
- Uma jovem holandesa deu à luz no consultório do dentista sem saber que estava grávida
- Ela teve que pagar uma multa para a equipe de limpeza do local
- Jessica Aaldering, de 23 anos, continuou menstruando durante a gestação e não percebeu qualquer mudança no corpo que a fizesse desconfiar de que um bebê estava à caminho
Uma jovem holandesa deu à luz no consultório do dentista sem saber que estava grávida – e teve que pagar uma multa para a equipe de limpeza do local. Jessica Aaldering, de 23 anos, continuou menstruando durante a gestação e não percebeu qualquer mudança no corpo que a fizesse desconfiar de que um bebê estava à caminho. Em entrevista à 7News, a mãe explica que começou a sentir dores no estômago assim que deixou o caçula na escola.
A mulher estava caminhando de volta para casa quando as pontadas e contrações começaram a piorar. “Estava escorregadio e eu tinha caído dias antes, então presumi que a dor fosse disso”, conta ela. O que parecia inofensivo, porém, foi ficando insuportável depois de alguns minutos, até chegar ao ponto em que Jessica não conseguia mais ficar em pé. Por sorte, dois policiais da redondeza viram a cena e correram para ajudar a moça a se recompor.
Os homens, Rob van Duuren e Milan van der Heijden, levaram a jovem para um consultório odontológico que ficava há poucos metros dali, na esperança de que ela pudesse se sentar e receber os cuidados básicos de algum profissional. Quando foi acomodada na cadeira de dentista, Jéssica entendeu o que estava acontecendo: ela estava em trabalho de parto.
“Aconteceu tudo tão rápido que mal tive tempo de sentar na cadeira do dentista”, lembra a mãe. Em poucos minutos, Jessica deu à luz um menino, o pequeno Herman. Os próprios policiais auxiliaram no parto e ainda fizeram uma massagem cardíaca no recém-nascido, que nasceu sem respirar. Depois do episódio, mãe e filho foram levados por uma ambulância até um hospital próximo.
Como se não bastasse a surpresa do parto inesperado, Jessica ainda recebeu no final do dia uma conta de 183,57 libras – cerca de R$ 1.400 – por ter sujado o consultório do dentista. “É muito bizarro que eles se atrevam a me enviar uma fatura por isso”, comentou a mãe. No final, os policiais arrecadaram a quantia para cobrir a conta e pagaram a dívida em nome da família.
* Leia também:
Garçonete dá à luz dentro de banheiro de restaurante sem saber que estava grávida
Mãe dá à luz em banheiro de hospital sem saber que estava grávida: “Foi aterrorizante”
Mãe faz relato após dar à luz sem saber que estava grávida: “Achei que era apendicite”
Mãe de três dá à luz na sala de casa sem saber que estava grávida
Que susto! Mulher dá à luz em viagem sem saber que estava grávida
Mãe dá à luz ao quarto filho no banheiro sem saber que estava grávida