Mãe dá à luz no chão do banheiro momentos antes de chegar no hospital

Laura, que mora em Essex, Inglaterra, deu as boas vindas a pequena Emilia Grace no dia 16 de julho

Resumo da Notícia

  • A britânica Laura Stibbards, 34 anos, foi surpreendida no momento do parto
  • Ela que estava a caminho do hospital viu a bolsa estourar no carro
  • Laura então abandonou o carro e deu à luz em um banheiro para deficiente

A britânica Laura Stibbards, 34 anos, foi surpreendida no momento do parto. Ela que estava a caminho do hospital viu a bolsa estourar no carro. A solução  que ela encontrou foi abandonar o plano de ir para a maternidade e ter o bebê em um banheiro para pessoas com deficiência, próximo à maternidade.

-Publicidade-
A mãe deu à luz no banheiro (Foto: Reprodução / Metro)

Laura, que mora em Essex, condado inglês, deu as boas-vindas a filha Emilia Grace com apenas 13 minutos, depois de deixar a casa, no dia 16 de julho. Foi o marido Simon que cortou o cordão umbilical do bebê, quando ela se sentou em uma lixeira. A nova mãe explicou que já tinham se passado quatro dias da data prevista do parto e ela iria fazer uma indução mais tarde nesse mesmo dia, segundo informações do Metro.

O bebê felizmente está bem (Foto: Reprodução / Metro)

Pela manhã do dia 16 de julho, Laura sentiu as contrações. Ela decidiu usar uma bola de pilates para aliviar a dor, antes de acordar o marido. Depois, ainda parou para tomar um chá e comer um sanduíche de bacon. “Ligamos para o hospital e eles pediram para gente ir até lá”, disse a mãe.

-Publicidade-

No entanto, não deu tempo de chegar, à medida que as contrações iam aumentando, Laura relata que sentia o bebê saindo. “No meio do caminho para o hospital, minha bolsa estourou e eu realmente me desculpei com meu marido por ter molhado seu carro. Não que ele estivesse preocupado!”, afirmou.

A mãe deu à luz em 13 minutos (Foto: Reprodução / Metro)

O casal chegou à porta do hospital, mas não conseguiu entrar na maternidade. Felizmente, duas médicas auxiliaram a gestante ir para um local mais privado. “Elas me ajudaram a tirar minha roupa e, quando as calças baixaram, o bebê apareceu”, disse. A pequena Emilia nasceu saudável e já conheceu a irmã mais velha Jessica, de 2 anos.

O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!

-Publicidade-