Mãe dá à luz trigêmeos meses após ter uma filha e família passa de 3 para 7 em um ano

O casal contou que ficou chocado ao descobrir uma gestação tão perto da outra e se admiraram ao descobrir que teriam três bebês de uma vez

Resumo da Notícia

  • Mãe dá à luz 4 filhos em um ano
  • Isso foi possível porque ela teve trigêmeos logo após dar à luz uma menina
  • A família contou que ficou chocada com a proximidade das duas gestações
  • O susto foi ainda maior quando eles descobriram que teriam três bebês de uma vez só

Uma mulher no Reino Unido deu à luz quatro bebês em um ano! Jessica Pritchard e o marido Harry, de Sheffield, na Inglaterra, agora são pais de cinco filhos no total. Isso foi possível porque Jessica engravidou de trigêmeos logo após ter a segunda filha, Mia. Com isso, os três nasceram 11 meses após o parto.

-Publicidade-

Em entrevista ao jornal local Yorkshire Live, o casal contou que ficou chocado ao saber que Jessica engravidou tão rapidamente depois do nascimento de Mia. Logo depois, veio outra surpresa ainda maior: que estavam à espera de três bebês! “Eu não acho que Harry acreditou em mim até que eu mostrei a ele a imagem digitalizada, ele estava muito animado”, disse Jessica.

Mãe dá à luz 4 filhos em 1 ano (Foto: Getty Images)

“Foi definitivamente um grande choque, embora nos consideremos muito abençoados. Era mais uma questão de se preparar para comprar três de tudo, três berços … e um carrinho triplo”, continuou a mãe. Os trigêmeos, chamados Olivia, Ella e George, nasceram em abril deste ano. Jessica diz que a irmã mais velha Mia “adora todos eles”. “Ela é uma boa irmã e quer ajudar o tempo todo”, adicionou ela.

Jessica é professora primária, então ela está acostumada a ter muitas crianças por perto. “Foi definitivamente uma grande surpresa, mas adorável, e não demoramos muito para nos ajustarmos”, disse ela. “Sou muito organizada, então só preciso me planejar com antecedência, até mesmo as roupas que eles usam eu arrumo na noite anterior”, completou ela, falando um pouco sobre a nova rotina da família, que em pouco tempo passou de 3 para 7!