Gravidez

Mãe dança (muito!) com o marido durante o trabalho de parto e vídeo viraliza na internet

Ela chegou a descer até o chão no hospital! O vídeo já soma mais de 2 milhões de visualizações

Samirah Fakhouri

Samirah Fakhouri ,filha de Rose e Fauzi

O casal participou do desafio Baby Mama Dance (Foto: Reprodução/Vídeo)

Mãe participa de desafio e dança

Mãe dança (muito!) com o marido durante o trabalho de parto e vídeo faz todo mundo rir

Mãe dança no corredor do hospital antes de dar à luz e o vídeo fez todo mundo rir

Mais uma! Mãe entra no desafio Baby Mama Dance e faz passinhos no hospital mesmo

Uma grávida prestes a ter o bebê deu um show de dança! A brincadeira é o desafio Baby Mama Dance, famoso na internet desde 2013, ano que a personalidade dos EUA, Starrkeisha transformou a dança em um desafio sensação entre as mães internautas.

Desde então, inspirou inúmeras mulheres grávidas de todo o mundo a compartilhar suas próprias versões da dança – e muitas mulheres dizem que isso até ajudou a induzir o parto. Celina e Victor, casal de Martinez, Califórnia, também decidiram participar. Mas o que torna a versão deles tão especial é o fato de que Celina já estar no trabalho de parto já no hospital.

“As mulheres que dançam regularmente durante a gravidez podem esperar trabalhos mais curtos e menos necessidade de intervenções, como cesarianas… O exercício moderado aumenta o fluxo sanguíneo placentário e o oxigênio para o bebê. As mulheres que praticam a manutenção de uma conexão mente-corpo-espírito durante a gravidez, têm mais facilidade em sintonizar suas necessidades corporais durante o trabalho de parto. Este é um exercício que realmente celebra todas as formas da forma feminina! A imagem corporal positiva e a sensação de estar sexy na sua forma de grávida nunca machucam ninguém!” diz médico.

Celina dançou com seu marido, apesar das dores intensas da contrações! Em alguns momentos, ela precisou se sentar e respirar – enquanto seu marido, Victor, continuava requebrando. Olha só!

Leia também: 

Entenda a diferença entre Baby Blues e depressão pós-parto? 

5 estágios da mãe que está cansada da música do “Baby Shark”

Baby Shark: descubra a origem da nova moda entre as crianças