Mãe de 2 desabafa sobre gravidez repentina de quíntúplos: “Entrei em pânico”

Yanike Piera, de 28 anos de idade, já cuidada dos filhos de 5 e 3 anos quando descobriu que engravidou do atual namorado. Ao portal Universa, ela deu detalhes do choque para toda a família

Resumo da Notícia

  • Yanike Piera, de 28 anos, se surpreendeu ao descobrir que estava grávida de quintúplos
  • A mulher já era mãe de duas crianças: uma de 5 e outra de 3 anos
  • Ao portal Universa, ela contou o sentimento de estar com 5 crianças na barriga

Superfamília! Uma mãe de 2 descobriu que estava esperando quíntuplos. Ao portal Universa, Yanike Piera, de 28 anos, conta que já cuidava dos filhos de 5 e 3 anos praticamente sozinha quando descobriu que estava grávida do atual namorado.

-Publicidade-

Segundo ela, foi após a menstruação atrasada e o teste de gravidez positivo que percebeu que teria mais uma criança. Contudo, não imaginava que estava, na realidade, com 5 bebês na barriga. Isso porque, ao fazer o ultrassom, se surpreendeu com a notícia.

Yanike já é mãe de 2 crianças
Yanike já é mãe de 2 crianças (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ Universa)

“Além de não ser comum, ela viu meu desespero. Comecei a falar que já tinha filhos, que não tinha condições. Mas me deu água e disse que precisava me acalmar pelo meu bem e das crianças”, relembra Yanike, ao portal Universa. Ela ainda diz que precisou de dois dias afastada do namorado e pai das cinco crianças para entender o choque.

“Já sabíamos que eu estava grávida. Quando contei que eram cinco, meu namorado entrou em pânico também. Ficamos dois dias sem nos falar. Ele ficou no choque dele, e eu, no meu. Depois disso, ele me chamou e começamos a planejar o que fazer e para quem pediríamos ajuda”. E, por sorte, a ajuda veio por meio de uma vaquinha online que foi um sucesso: já são ao menos R$ 20 mil arrecadados para cuidar dos quíntuplos.

“Doações, apoio dos familiares e vaquinha me deixaram mais tranquila”, diz. “Agora, só penso em como dar conta de cuidar de cinco bebês ao mesmo tempo”. Yanike também ressaltou que o apoio da família e dos amigos desde o início da gestação foi fundamental para que pudesse manter a cabeça no lugar,

Yanike ressaltou a importância do apoio de amigos e família
Yanike ressaltou a importância do apoio de amigos e família (Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal/ Universa)

“Estou mais tranquila, tenho minha família e amigos, que são minha rede de apoio, e recebi muitas doações”, esclarece. “Todos ao meu redor me ajudam. Estou ganhando muita coisa do enxoval. O que mais me preocupa agora é a saúde, minha e dos bebezinhos”.

Yanike admite que a arrecadação da vaquinha é o orçamento para que possa se manter em casa, cuidando dos 5 bebês, até que ela consiga voltar a trabalhar. “Sou autônoma, vendo roupas com uma amiga e, por causa da pandemia, a situação financeira ficou difícil”, desabafa, enfim. Felicidades para a família!