Mãe de 2 é surpreendida em ultrassom e descobre gravidez de trigêmeos

A mãe de Davi, de três anos, e Isabella, de um ano, mora no Paraná e possui apenas a renda do marido para sustentar o lar

Resumo da Notícia

  • Brenda de Lima Almeida, mãe de duas crianças, descobre gravidez de trigêmeos;
  • A mãe de Davi e Isabella possui apenas a renda do marido para sustentar o lar e seus filhos;
  • A família pede ajuda na cidade em que moram, Iporã, no Paraná, para começar o enxoval dos trigêmeos.

Para Brenda de Lima Almeida, de 23 anos e mãe de duas crianças, a vida já estava completa. Com uma família para cuidar e apenas com a renda do marido, Davi Henrique Cardoso de Oliveira, de 22 anos, ambos foram surpreendidos com a notícia que a família iria aumentar, só não esperavam que seriam mais três.

-Publicidade-

A jovem mãe, que descobriu a gravidez com oito semanas de gestação devido um sangramento intenso, também levou-a a descobrir que estava com hematoma subcoriônico [descolamento ovular]. E em um ultrassom de rotina, foi surpreendida com a notícia que já haviam dois fetos em desenvolvimento, um com 12 semanas e o outro com 11 semanas.

A família mora em uma casa de madeira em Iporã, no Paraná, e pediram ajuda pela cidade, com menos de 14.000 habitantes, para comprar latas de leite em pó Aptamil e carrinho de bebê para os trigêmeos que estão à caminho. A chave PIX de Davi Henrique, que trabalha como autônomo, também foi disponibilizada, para ajudar na arrecadação.

Mãe dá à luz trigêmeos meses após ter uma filha e família passa de 3 para 7

Além de Brenda, a mesma surpresa aconteceu no Reino Unido, com Jessica Pritchard, que havia acabado de ganhar a filha, Mia. Jessica engravidou de trigêmeos logo após ter a segunda filha, Mia. Com isso, ela e o marido Harry, de Sheffield, na Inglaterra, ganharam mais três membros na família 11 meses após o parto de Mia.

Mãe dá a luz à quatro filhos em um ano
Mãe dá a luz à quatro filhos em um ano (Foto: Reprodução/Freepik)

Em entrevista ao jornal local Yorkshire Live, o casal contou que ficou chocado ao saber que Jessica engravidou tão rapidamente depois do nascimento de Mia. Logo depois, veio outra surpresa ainda maior: que estavam à espera de três bebês! “Eu não acho que Harry acreditou em mim até que eu mostrei a ele a imagem digitalizada, ele estava muito animado”, disse Jessica.