Mãe de Alice compara fotos da barriga de 15 semanas da primeira e segunda gravidez

Esperando pelo segundo filho, Morgana Secco usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores que a barriga da nova gestação cresceu mais do que a da primeira – mesmo estando com o mesmo tempo gestacional nas duas imagens

Resumo da Notícia

  • Morgana Secco compartilhou uma foto de quando estava grávida de Alice
  • Ela comparou o tamanho da barriga da primeira gestação com a atual
  • A fotógrafa está grávida de 15 semanas

Grávida do segundo filho, Morgana Secco passou a compartilhar as novidades da gestação desde que usou as redes sociais para contar que a família está aumentando. Mãe de Alice, a menina que viralizou falando palavras difíceis no Instagram, ela usou o Instagram para falar sobre as diferenças do corpo com 15 semanas em cada gravidez.

-Publicidade-

Com uma foto de biquíni na frente do espelho, Morgana compartilhou que está com 15 semanas de gestação – e provou que o corpo dela está diferente, ainda que tenha o mesmo tempo gestacional que na primeira gravidez. Para isso, ela comparou duas fotografias mostrando a barriga de grávida.

“Quem disse que barriga de segundo filho cresce antes, tem toda razão!”, escreveu na imagem. A foto mostra claramente uma barriga menor, quando Morgana gestava Alice, e agora uma barriga maior e mais arredondada, do segundo bebê.

Morgana Secco compartilhou a diferença do tamanho da barriga na gravidez de Alice e na segunda
Morgana Secco compartilhou a diferença do tamanho da barriga na gravidez de Alice e na segunda (Foto: Reprodução Instagram @morganasecco)

Morgana Secco abre o jogo sobre rotina de sono da Alice em véspera da volta às aulas

Morgana Secco conversou com a filha Alice sobre regular o sono para que a pequena consiga voltar a frequentas as aulas na creche. A menina que já conquistou o Brasil com a incrível habilidade de falar palavras difíceis com apenas 2 anos de idade é fruto do relacionamento entre a fotógrafa e Luiz Gustavo Schiller.

Em um vídeo compartilhado nos stories do Instagram, Morgana aparece conversando com Alice sobre a importancia de dormir no horário certo para retornar à creche. A mãe garantiu que a menina está ansiosa para a volta às aulas, mas está com o sono desregulado. ” Está louca para ir para a creche, mas está longe de regular esse horário”, brincou.

Ao lado de Alice, Morgana pergunta para a filha: “A gente vai conseguir ir para a creche?”, a menina logo responde que não. “Não, né amor”, afirma a fotógrafa. Ela volta a perguntar: “E hoje? A gente vai dormir mais cedo?”, Alice balança a cabeça querendo responder que sim. “E amanhã a gente vai conseguir ir na creche?”, questiona Morgana. Por fim, Alice concorda com a mãe.