Mãe de Alice compara fotos da barriga de 15 semanas da primeira e segunda gravidez
Esperando pelo segundo filho, Morgana Secco usou as redes sociais para compartilhar com seus seguidores que a barriga da nova gestação cresceu mais do que a da primeira – mesmo estando com o mesmo tempo gestacional nas duas imagens
Resumo da Notícia
- Morgana Secco compartilhou uma foto de quando estava grávida de Alice
- Ela comparou o tamanho da barriga da primeira gestação com a atual
- A fotógrafa está grávida de 15 semanas
Grávida do segundo filho, Morgana Secco passou a compartilhar as novidades da gestação desde que usou as redes sociais para contar que a família está aumentando. Mãe de Alice, a menina que viralizou falando palavras difíceis no Instagram, ela usou o Instagram para falar sobre as diferenças do corpo com 15 semanas em cada gravidez.
Com uma foto de biquíni na frente do espelho, Morgana compartilhou que está com 15 semanas de gestação – e provou que o corpo dela está diferente, ainda que tenha o mesmo tempo gestacional que na primeira gravidez. Para isso, ela comparou duas fotografias mostrando a barriga de grávida.
“Quem disse que barriga de segundo filho cresce antes, tem toda razão!”, escreveu na imagem. A foto mostra claramente uma barriga menor, quando Morgana gestava Alice, e agora uma barriga maior e mais arredondada, do segundo bebê.
Morgana Secco abre o jogo sobre rotina de sono da Alice em véspera da volta às aulas
Morgana Secco conversou com a filha Alice sobre regular o sono para que a pequena consiga voltar a frequentas as aulas na creche. A menina que já conquistou o Brasil com a incrível habilidade de falar palavras difíceis com apenas 2 anos de idade é fruto do relacionamento entre a fotógrafa e Luiz Gustavo Schiller.
Em um vídeo compartilhado nos stories do Instagram, Morgana aparece conversando com Alice sobre a importancia de dormir no horário certo para retornar à creche. A mãe garantiu que a menina está ansiosa para a volta às aulas, mas está com o sono desregulado. ” Está louca para ir para a creche, mas está longe de regular esse horário”, brincou.
Ao lado de Alice, Morgana pergunta para a filha: “A gente vai conseguir ir para a creche?”, a menina logo responde que não. “Não, né amor”, afirma a fotógrafa. Ela volta a perguntar: “E hoje? A gente vai dormir mais cedo?”, Alice balança a cabeça querendo responder que sim. “E amanhã a gente vai conseguir ir na creche?”, questiona Morgana. Por fim, Alice concorda com a mãe.