Mãe de oito filhos comemora gravidez de gêmeos: “Sempre quis família grande”

Mariana e Carlos Arasaki são pais de 8 crianças e, mesmo esperando os gêmeos, contam que ainda não fecharam a fábrica

Resumo da Notícia

  • Uma mãe de oito filhos está comemorando a gravidez de gêmeos
  • Isso mesmo! A família de Carlos e Mariana está fazendo sucesso nas redes
  • Os pais ainda admitiram que querem ter mais filhos

Uma mãe de oito filhos está comemorando a gravidez de gêmeos. Isso mesmo! Mariana e Carlos Arasaki conversaram com o GShow sobre as expectativas da família – e até já garantiram que não pretendem “fechar a fábrica” tão cedo.

-Publicidade-

“Ter filhos sempre foi um sonho meu e do meu marido, Carlos. Não sabíamos quantos filhos teríamos, mas sempre brinquei com ele que, no mínimo, seriam quatro para começar!”, contou. Mariana e Carlos são casados há 10 anos, e pais de Philomena, de 9 anos, Martin de 8, Maria Clara, 7, Maria Sophia, 6, Bernardo, 4, Margarida Maria, 3, Maria Madalena, 2, e Stella Maria, de 10 meses.

São 8 crianças, atualmente
São 8 crianças, atualmente (Foto: Reprodução/ Instagram)

Agora, o casal aguarda ansiosamente a chegada de João Pio e Josemaria. A dupla não foi planejada pela família e, inclusive, assustou Mariana ao perceber um sangramento no corpo.

“O sangramento me deixou muito apreensiva”, relembra. “No mesmo dia – já esperando pelo pior – fui ao consultório da minha médica, e ela anunciou que estava tudo bem e não havia só um bebê, mas, sim, dois! Meu coração pulou de alegria, foi realmente emocionante demais ver os dois bebês na ultrassonografia”.

Nas redes sociais, o Mariana e Carlos acumulam mais de 15 mil seguidores – e dão detalhes da rotina com, em breve, 10 crianças. As fotografias contém diversos comentários de fãs que realmente se apaixonaram pela vida do grupo, contada nas redes sociais.

O casal anunciou a nova gravidez no Instagram
O casal anunciou a nova gravidez no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Parabéns pela sua família linda! Se precisar algum dia ajuda com bebês é só pedir! Amo bebês!”, comentou uma seguidora. Outro internauta ainda completa, “Sai da maternidade as enfermeiras já falam: até ano que vem Mari!”. Quando questionados sobre, enfim, pararem de ter filhos, Mariana e Carlos se divertiram confirmando que terão, sim, mais crianças. “Se Deus mandar, lógico que sim!”. Uau!