Mãe de oito filhos comemora gravidez de gêmeos: “Sempre quis família grande”
Mariana e Carlos Arasaki são pais de 8 crianças e, mesmo esperando os gêmeos, contam que ainda não fecharam a fábrica
Resumo da Notícia
- Uma mãe de oito filhos está comemorando a gravidez de gêmeos
- Isso mesmo! A família de Carlos e Mariana está fazendo sucesso nas redes
- Os pais ainda admitiram que querem ter mais filhos
Uma mãe de oito filhos está comemorando a gravidez de gêmeos. Isso mesmo! Mariana e Carlos Arasaki conversaram com o GShow sobre as expectativas da família – e até já garantiram que não pretendem “fechar a fábrica” tão cedo.
“Ter filhos sempre foi um sonho meu e do meu marido, Carlos. Não sabíamos quantos filhos teríamos, mas sempre brinquei com ele que, no mínimo, seriam quatro para começar!”, contou. Mariana e Carlos são casados há 10 anos, e pais de Philomena, de 9 anos, Martin de 8, Maria Clara, 7, Maria Sophia, 6, Bernardo, 4, Margarida Maria, 3, Maria Madalena, 2, e Stella Maria, de 10 meses.
Agora, o casal aguarda ansiosamente a chegada de João Pio e Josemaria. A dupla não foi planejada pela família e, inclusive, assustou Mariana ao perceber um sangramento no corpo.
“O sangramento me deixou muito apreensiva”, relembra. “No mesmo dia – já esperando pelo pior – fui ao consultório da minha médica, e ela anunciou que estava tudo bem e não havia só um bebê, mas, sim, dois! Meu coração pulou de alegria, foi realmente emocionante demais ver os dois bebês na ultrassonografia”.
Nas redes sociais, o Mariana e Carlos acumulam mais de 15 mil seguidores – e dão detalhes da rotina com, em breve, 10 crianças. As fotografias contém diversos comentários de fãs que realmente se apaixonaram pela vida do grupo, contada nas redes sociais.
“Parabéns pela sua família linda! Se precisar algum dia ajuda com bebês é só pedir! Amo bebês!”, comentou uma seguidora. Outro internauta ainda completa, “Sai da maternidade as enfermeiras já falam: até ano que vem Mari!”. Quando questionados sobre, enfim, pararem de ter filhos, Mariana e Carlos se divertiram confirmando que terão, sim, mais crianças. “Se Deus mandar, lógico que sim!”. Uau!