Mãe de oito filhos não sabia que estava grávida e da à luz gêmeos: “Ia fechar a fábrica”

Annie Tupou afirmou em entrevista que não sentiu mudança alguma no corpo além de fadiga e descobriu sobre a gravidez quando ia a uma consulta de rotina

Resumo da Notícia

  • Annie Tupou é mãe de oito filhos e descobriu que estava grávida de gêmeos há seis meses enquanto ia a uma consulta de rotina
  • A mãe contou o relato nas redes sociais e inicialmente achava que a gravidez era de apenas uma criança
  • Uma semana depois de receber a notícia de que estava grávida, Annie deu à luz as crianças

Annie Tupou era mãe de oito filhos quando descobriu, durante uma consulta médica de rotina, que estava grávida de gêmeos. E, em entrevista ao 9News, australiana relatou que não percebeu nenhuma mudança visível em seu corpo além de fadiga extrema.

-Publicidade-

Em um post no Facebook, Annie deu mais detalhes sobre o dia em que entrou em trabalho de parto – apenas uma semana depois de descobrir que estava grávida. A mãe ainda revela que tinha um ultrassom marcado para aquela mesma semana, que nunca precisou ir: “Eu tinha acabado de postar no meu perfil como eu queria fechar a fábrica após o meu nono filho” ela brinca no post, “quando descobri há uma semana e meia que estava grávida de mais um filho.”

Era madrugada quando Annie deu à luz a primeira criança, sozinha. Com o marido viajando a trabalho, a moça pensava estar passando por um tipo de contração provocada pelo útero como forma de fortalecer o músculo para a chegada do bebê, até que notou alguma coisa errada:

“Quando percebi, a cabeça da minha menininha estava saindo de mim! Ativei meu modo dona de casa e corri atrás de toalhas e cobertores… De repente, às 3h45, minha filha chegou ao mundo!”. Entretanto, com a chegada da ambulância e paramédicos no local, logo recebeu a notícia de que ainda receberia mais um integrante na família: assim que chegou ao hospital, deu à luz ao segundo filho, com duas horas de diferença da irmã!

Atualmente, Annie se recupera em casa junto do marido, das cinco filhas meninas e cinco filhos meninos – todos com menos de 10 anos, e desabafou ao 9News: “Será uma longa recuperação, mas todos os meus filhos estão aqui e sinto que minha família está completa”.