Gravidez

Mãe de primeira viagem descobre que está esperando cinco bebês e desabafa: “Preocupada com o parto”

O casal terá que se mudar para poder acomodar as crianças

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

(Foto: Reprodução / @mariana_mazzelli)

Descobrir que está grávida é sempre um momento mágico, mas imagina só saber que você está esperando não 1, nem 2, mas cinco filhos! Pois é, isso aconteceu com Mariana Mazzeli e ela só foi saber disso na 24° semana de gestação. As crianças já têm nome: Benício, Bela, Laís, Beatriz e Jayme. O mais curioso é que a gravidez foi feita de forma natural!

Mariana e o marido, Jayme, estão juntos há 5 anos. O pai já tem um filho de 11 anos, fruto de outro relacionamento. A gravidez foi descoberta em dezembro, mas só em janeiro que veio a surpresa: são cinco. “Na hora fiquei muito nervosa, me tremi inteira. A gente esperava um, mas meu marido ficou mais calmo que eu. Ele andava pela sala rindo”, relembrou em entrevista à Gazeta.

Os dois moram em Vila Velha, mas pretendem se mudar para Guarapari, para uma casa maior e mais perto da família de Mariana, assim, eles terão mais assistência para cuidar das crianças. “Nós moramos em um apartamento de dois quartos e fica difícil comportar mais cinco. Acho que nem com beliche ia ter como”, explicou o pai sobre a mudança. “Fora isso, minha sogra vai poder ajudar e eu, como pai, vou colocar a mão na massa. No início, quando recebemos a notícia eu fiquei surpreso, mas agora estamos felizes”.

Mariana será mãe de primeira viagem e revelou estar nervosa, mas animada. “São meus primeiros filhos, estou ansiosa e preocupada com o parto. Desejo que tudo corra bem e como a gravidez é de risco, eu preciso que eles engordem. Estamos confiante no propósito de Deus. É uma benção”, disse a mãe.

Leia também:

Check-list: saiba quais são os exames que você não pode deixar de fazer durante a gravidez

Como fazer teste de gravidez caseiro (e rápido!)

7 coisas para fazer antes do parto