Mãe decide dar nome exóticos aos filhos e entra em conflito com os sogros

Os avós da criança não gostam que os bebês tenham nomes tão diferentes do comum

Resumo da Notícia

  • Uma mãe decidiu se inspirar em nomes antigos para escolher como os filhos irão se chamar;
  • No entanto, os avós da criança não gostaram das opções;
  • A mulher contou sua história em um fórum online de mães pedindo a opinião dos usuários.

Escolher os nomes dos filhos não é uma tarefa fácil e os pais precisam ter certeza do que querem. No entanto, uma mulher ficou em dúvida após seus sogros começarem a questionar e opinar sobre o nome do novo membro da família.

-Publicidade-

Através do Reddit, um fórum anônimo de mães, uma mãe de 24 anos, que está esperando gêmeos após diversas tentativas de engravidar durante o ano, contou o que aconteceu quando seus sogros ficaram sabendo sobre as ideias do casal de nomes para os bebês.

“Minha família não é religiosa e a dele é católica praticante. Estou com 7 meses e a família dele está perguntando o que estamos pensando em nomeá-los. Já decidimos os nomes deles. Phoenix Gray e Griffin Dean. Nós nunca gostamos de nomes de fábricas.  Meu nome é fora do comum e meu noivo atende pelo nome do meio Cassius. A ideia de chamar nossos filhos, não que esses nomes sejam errados ou ruins, não combina com a gente”, explicou a mulher.

O casal gosta de nomes exóticos e não tradicionais, e por isso, não querem que seus filhos tenham nomes comuns
O casal gosta de nomes exóticos e não tradicionais, e por isso, não querem que seus filhos tenham nomes comuns (Foto: Getty Images)

Mas os sogros não ficaram contentes com os nomes dos futuros netos, por serem conservadores e nenhum dos bebês terem nome de familiares. Mas estes não foram o principal motivo da discussão com o casal. “Os nomes são criaturas míticas de outras culturas. Isso é aparentemente o que eles menos gostam”, explicou.

“Meu sogro diz para usá-los como nomes do meio e dar-lhes nomes de família como primeiros nomes, mas já estamos apaixonados pelos nomes completos que demos a eles. Como estes são os primeiros bebês de ambas as famílias, minha sogra acha que estou sendo egoísta por não lhes dar nomes de família tradicionais e que não fazê-lo abrirá um mau precedente para os outros”, finaliza.

Opiniões

Os usuários do Reddit compartilharam suas opiniões sobre essa situação, e houve opiniões divergentes. “Esses nomes simplesmente não são tão ruins. Se eu conhecesse alguém chamada Valquíria, eu a acharia muito legal”, esxclamou uma.

“São seus filhos que terão que sofrer sua escolha de nomeá-los com os nomes dos personagens dos X-Men. Você não precisa escolher um nome de família ou mesmo um top 10 nomes comuns, mas eles merecem mais do que isso”, contrariou outro.