Mãe desabafa após marido perder o parto do filho por decidir comer hambúrguer

A mulher identificada pelo perfil @athome_withjaxon contou no TikTok que o ex-parceiro foi até o McDonals’s enquanto ela estava no hospital

Resumo da Notícia

  • Uma mãe contou sobre o dia do parto no TikTok
  • Ela disse que o pai da criança perdeu o nascimento do filho
  • O motivo foi porque ele comeu no Mc Donald's e adormeceu na sala de espera

Uma mãe identificada como @athome_withjaxon contou a história do dia do nascimento do filho no TikTok. Ela afirmou que o pai do bebê decidiu ir ao McDonald’s comer enquanto ela estava no meio do trabalho de parto. Ele ainda levou o lanche para comer em frente a parceira, que estava faminta e não poderia comer já que poderia passar por uma cesárea.  “Ele então adormeceu na sala de espera quando fui fazer uma cesariana e meu pai foi meu parceiro de parto”, disse ela.

-Publicidade-

 

Ela fez um dueto com um vídeo que falava sobre pais perderem o parto (Foto: Reprodução / TikTok)

Depois de apurar a história, o The Mirror informou que o casal não está mais junto. “Não estou com ele, também não estava com ele no nascimento do meu filho”, explicou ela. “Estivemos juntos por quatro anos e casados por 14 meses. Eu estava grávida de seis meses quando ele decidiu que simplesmente não me amava mais e não queria ficar comigo”.

Outras mães, na sessão de comentários, também compartilharam as histórias do dia do parto. “Meu marido adormeceu no chão e os médicos tiveram que acordá-lo quando fui para minha cesariana de emergência”, comentou uma mãe, acrescentando: “Para ser justa, ele não dormia há 48 horas”. “Meu ex entrou em crise de três dias enquanto eu estava no hospital dando à luz”, disse outra.