Mãe diagnosticada com câncer terminal precisa adiantar casamento e nascimento do 6º filho

Carrie Dodds planeja seu casamento e nascimento do sexto filho após diagnóstico de câncer terminal e receber a notícia de que teria apenas 24 horas para se despedir da família

Resumo da Notícia

  • Carrie recebeu a notícia de que teria apenas 24 horas para se despedir da família
  • Mesmo após disgnóstico de câncer terminal, ela  e o parceiro planejam seu casamento
  • Carrie está grávida de 25 semanas de seu sexto filho

Carrie Dodds foi diagnosticada com leucemia mielóide aguda em 26 de julho e recebeu a notícia de que teria apenas mais 24 horas de vida. Os médicos sugeriram que ela se despedisse de sua família, o que não seria uma tarefa nada fácil. Carrie é mãe de 5 filho e está gestante de 25 semana de seu sexto filho. Além disso, estava em seus planos casar com seu companheiro Shaun nos próximos meses.

-Publicidade-
Carrie e seu noivo, Shaun (Foto: Reprodução/Lancs Live)

“Eu não sei até quando vou aguentar, mas tenho fé de que vou conseguir vencer essa doença terrível”, Carrie começou uma corrida contra o tempo, pois seu desejo é conseguir se casar e dar a luz a seu filho, além de querer estar presente na vida de seus outros 5 filhos, que , conta ela, estão lhe ajudando a tornar isso tudo possível.

Carrie passou 6 semanas internada e agora que teve alta precisa voltar todos os dias para o seu tratamento de quimioterapia. Ela explica que precisará dar a luz com 32 semanas para poder fazer um tratamento com células-tronco: “Preciso fazer um tratamento com células-tronco. E isso não vai ser possível enquanto eu estiver grávida, porque pode ser perigoso para a bebê”.

Carrie Dodds foi diagnosticada com câncer terminal grávida de 25 semanas (Foto: Reprodução/Lancs Live)

O casal precisou, também, adiantar a data do casamento para o próximo dia 2 de setembro. “Tivemos de pedir para a igreja agendar o mais rápido possível, porque não sei quanto tempo tenho”, explica Carrie. Mesmo depois de receber a notícia de que teria apenas 24 horas para se despedir de seus familiares, ela continua batalhando para realizar seus sonhos: “Acharam que eu não seria capaz, mas sou uma guerreira e estou dando tudo de mim”, completa.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres!