Mãe é criticada por usar muita maquiagem após perder dentes na gravidez: “Me chamam de catfish”

Alicia conquistou muitos seguidores no TikTok depois de compartilhar sua transformação após ficar banguela devido a cáries graves durante a gestação, mas também recebeu comentários negativos

Resumo da Notícia

  • Alicia perdeu os dentes devido a graves cáries durante período de gravidez.
  • Ela decidiu compartilhar sua jornada e rotina com internautas na internet, viraliza e alcança 1 milhão de seguidores no TikTok.
  • Com o usuário "Princess Glitter Head”, Alicia enfrenta mensagens de haters que a chamam de "Catfish".

O grande assunto da vida de Alicia se tornaram os dentes após tê-los perdido durante a gravidez. Neste período, ela teve um problema com cáries severas, o que resultou na perda de todos os dentes da influenciadora. Desde então, a estadunidense recebeu dentaduras e tem compartilhado a experiência nas redes sociais, onde usa o nome de “Princess Glitter Head”.

-Publicidade-

A mãe de quatro filhos acumulou mais de um milhão de seguidores no TikTok, onde frequentemente posta vídeos em que ela remove as dentaduras e compara a aparência com elas e sem elas.  Em algumas publicações ela também mostra aos seguidores o processo de se preparar para o dia, com maquiagem no rosto, extensões de cabelo, dentes postiços e cílios postiços.

Alicia faz a comparação de aparência sem e com dentadura (Foto: Reprodução/ Instagram/ @princxssglitterhead)

Muitas pessoas elogiaram Alicia por ser tão aberta e honesta sobre a situação, dizendo como ela é bonita. Mas outras ficaram surpresas com a transformação e até dizem ser algo “ilegal”.

Para se referir a ela, muitos internautas usam a expressão inglesa “catfish” significando que Alicia engana outras pessoas na internet. Alicia decidiu ser dona desse rótulo e tem orgulhosamente usado a hashtag “Toothless TikTok Catfish” se referindo a si mesma como “banguela” nas postagens.

Ela também rebateu os usuários que criticaram a aparência dela, dizendo: “Eu também sou uma maquiadora com os mesmos direitos de qualquer outra pessoa para usá-lo”.

Alicia respondeu algumas críticas que recebeu por usar maquiagem (Foto: Reprodução/ Instagram/ @princxssglitterhead)

Aos fãs, Alicia desabafou: “Muito obrigado por me aceitarem e me abraçarem como sou. Vocês têm sido uma grande parte da minha cura. Nem sempre discuto as coisas sombrias, mas essa foi literalmente uma das coisas mais difíceis que já passei. Perder meus dentes repetidamente ao longo dos anos, não importa o que eu fizesse, doeu”.