Mãe faz chá de revelação para a filha e meses depois descobre que a gravidez era falsa

Janene, mãe de Taylor, ficou arrasada quando soube da mentira da filha. Durante um programa de televisão, as duas contaram a história, ao vivo, e o assunto viralizou na internet

Resumo da Notícia

  • Janene fez um chá revelação para comemorar a gravidez da filha
  • Taylor mentiu dizendo que o bebê teria morrido quando a data do parto de aproximou
  • A mãe criticou a filha pela atitude, ao vivo, no programa do Dr. Phil
  • Taylor abriu o jogo e falou sobre a mentira
Taylor confirmou a mentira ao vivo em um programa de TV (Foto: reprodução / Dr. Phil)

Janene estava super animada para ser avó desde que recebeu a notícia de que a filha, Taylor, estava grávida pela primeira vez. Em uma entrevista ao site Dr. Phil, ela contou que embora a menina tivesse mentido várias vezes sobre a gravidez e também sobre abortos espontâneos, Janene acreditou que desta vez seria verdade.

-Publicidade-

Para comemorar, a avó decidiu fazer um chá revelação e ficou responsável por tudo. “Fiz o possível para torná-lo especial, para que ela se sentisse especial”, disse ao site. Durante a conversa, ela contou que a filha admitiu a gravidez falsa e a criticou sobre permitir que uma festa fosse feita e os convidados chamados.

Ela emitiu um ultrassom falso pela internet (Foto: reprodução / Dr. Phil)

Exibido no programa de Dr. Phil, Janene falou ainda que quando a data do parto estava se aproximando, Taylor disse que havia perdido o bebê, mas depois confessou a mentira. A filha, que também foi convidada para a entrevista, assumiu mais uma vez a notícia, mas dessa vez em público.

-Publicidade-

“A verdade é que eu menti para vocês, não só para vocês, mas para todo mundo. Eu não estava grávida, nunca estive grávida. Eu nunca menti porque queria machucar vocês, eu fazia porque eu não queria sofrer. Por isso, eu menti para o meu namorado porque eu achei que isso ia me livrar da dor da separação. Eu sentia como se eu não tivesse escolha”.

Janene ficou arrasada com a notícia da gravidez falsa (Foto: reprodução / Bebê Mamãe)

Na conversa, ela ainda deu detalhes de como mentiu sobre a gestação: “Eu pedi o ultrassom falso online. Eu mantive a história da gravidez porque minha família gostava mais de mim grávida. E aí começou a parecer impossível parar de mentir, na hora da revelação do sexo fui eu que escrevi no envelope o sexo do bebê e entreguei pra minha mãe. Quando chegou perto da hora de dar à luz, eu menti de novo e disse que o bebê havia morrido”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-