Mãe fica chocada ao engravidar mesmo após ter tomado pílula do dia seguinte

Uma mulher revelou como deu à luz um lindo menino apesar de ter tomado a pílula do dia seguinte

Resumo da Notícia

  • Uma mãe compartilhou sua história no TikTok
  • A mulher ficou grávida mesmo após ter tomado a pílula do dia seguinte
  • O médico não contou para ela em que caso o remédio não funcionava

Uma mãe compartilhou sua história em na conta do TikTok, onde o vídeo foi visto mais de 800 mil vezes. Lacey Madison, da Austrália, compartilhou como engravidou apesar de tomar a pílula do dia seguinte. No vídeo, Lacey escreveu: “Tomei a pílula como um plano B imediatamente após ter tido relações sexuais e acabei grávida de um menino”.

-Publicidade-

Ela se lembra de ter descoberto mais tarde que a pílula não é mais eficaz na ovulação. Ela então mostra seu adorável bebê deitado na cama. Lacey admitiu nos comentários que, embora ela não estivesse planejando engravidar naquele momento, ela e seu parceiro estavam prontos para ter um bebê, mas queriam esperar um ano.

A mãe não imaginava engravidar após tomar a pílula
A mãe não imaginava engravidar após tomar a pílula (Foto: Reprodução/TikTok)

Em outro comentário, Lacey escreveu: “A melhor coisa que já aconteceu de verdade! Hahaha não foi planejado, mas não foi um erro.” Lacey afirmou nos comentários que o químico de quem ela pegou a pílula não a avisou que não funcionaria se ela já estivesse ovulando.

Os usuários ficaram chocados com as alegações de Lacey e esperavam que isso nunca acontecesse com eles. “EU NÃO REIVINDICO ESSA ENERGIA NEGATIVA.” Escreveu uma mulher. Outra mulher exclamou: “Eu pensei que era para ser um fechamento de emergência da fábrica de bebês agora de repente não é o que significava então?”

Mas Lacey explicou: “Vou dizer algo porque as pessoas parecem não entender, esse bebê é a melhor coisa que já aconteceu comigo! Ele é uma bênção e deveria acontecer”. Outros usuários não poderiam estar mais felizes por Lacey e sua família, um deles escreveu: “Agora você tem o maior dos presentes da vida.”