Mãe fica furiosa após marido afirmar que a gravidez foi difícil para ele

Uma nova mãe ficou indignada depois que o marido admitiu que estava feliz pela gravidez ter acabado porque era difícil para ele lidar com a ‘bagunça hormonal’ da esposa

Resumo da Notícia

  • Uma mãe ficou furiosa no dia do parto
  • O marido fez um comentário que a magoou
  • Ela o expulsou da sala de parto e ele não viu o nascimento do filho
  • Internautas do Reddit opinaram na situação

Por mais que a gravidez seja algo lindo na vida de uma mulher, não é um momento fácil. É necessário ter muita força mental e física para dar a luz. Uma moça, que desabafou no Reddit, fórum online, passou por isso recentemente e contou o porque ficou tão furiosa no dia do parto.

-Publicidade-

Ela disse que enquanto ela estava na sala de parto se preparando para dar á luz ao bebê, o marido fez um comentário que a chateou. Ela relatou o momento: “Meu marido e eu acabamos de ter nosso primeiro filho hoje. Estávamos na sala de parto juntos, tudo estava indo bem, eu estava com muita dor, mas ele me apoiou muito. A parteira estava nos fazendo perguntas sobre o bebê entre as contrações apenas para ajudar a aliviar um pouco minha mente.”

“Então ela perguntou se estamos animados com o fim da gravidez e eu disse que sim, porque tem sido difícil para mim. Meu marido bufou e disse ‘para mim também, ela foi tão difícil’. A parteira tentou mudar de assunto, mas perguntei ao meu marido o que diabos ele quis dizer com isso, e ele disse que está feliz que acabou e que ele vai recuperar sua esposa e ‘a bagunça hormonal acabou’.”, contou.

A mulher ficou tão magoada com os comentários do marido que lhe disse para ir embora, o que significa que o homem acabou perdendo o nascimento do próprio filho. Ela acrescentou: “Fiquei tão magoada e disse a ele para, por favor, sair da sala. Ele disse que não ia a lugar nenhum porque seu filho estava nascendo. Eu gritei com ele para dar o fora e ele ficou bravo. Ele me chamou de idiota por fazê-lo perder o nascimento de seu filho e foi embora.”

Noivo gera polêmica ao exigir que esposa remova tatuagens dedicadas ao filho e marido falecidos
Mãe fica furiosa após marido afirmar que a gravidez foi difícil para ele (Foto: Getty Images)

Os internautas do Reddit ficaram do lado da nova mãe, e muitos afirmaram que os comentários do homem eram completamente inapropriados. Uma pessoa disse: “Se isso significa tanto para ele, ele poderia ter se comportado e mantido suas piadas estúpidas, insultantes e humilhantes para si mesmo.”

Outra acrescentou: “Ele disse algo cruel, imperdoável e errado. Ele tem muitas desculpas e mudanças de comportamento pela frente. Insista em terapia, porque isso foi uma coisa horrível de se dizer! Espero que haja alguém para quem você possa ligar, eu sinto muito que isso tenha acontecido com você.”