Mãe mostra comparação do corpo antes e depois da gravidez após ouvir que ele está “arruinado”

Shannon usou as redes sociais para conscientizar mulheres que mudanças no corpo após a gestação são completamente normais – e rebateu críticas

Resumo da Notícia

  • Shannon usou as redes sociais para passar uma importante mensagem para mães e seguidoras
  • Ela tomou a decisão de mostrar o corpo antes e depois da gravidez
  • Shannon sofreu diversos ataques de internautas falando que seu corpo estava "arruinado" - e mandou a real

Shannon está usando o TikTok para espalhar uma mensagem de conscientização e amor próprio para mães e seguidoras. Isso porque, por lá, a mãe está mostrando constantes comparações do corpo antes e depois da gestação – e, no último vídeo publicado, rebateu críticas de que seu corpo estava “arruinado”.

-Publicidade-

Com mais de 60 mil seguidores, ela tomou coragem e mostrou o corpo antes da gravidez do primeiro filho. Depois, mostrou a realidade: barriga flácida, e diversas estrias. Nos comentários, sofreu infelizes ataques de internautas. “É, definitivamente não terei filhos”, comentou um.

Shannon faz vídeos motivacionais nas redes sociais (Foto: Reprodução/ TikTok)

Sobre isso, Shannon declarou, “Não uso minha conta para que as pessoas tenham pena de mim. Quero mostrar que isso é completamente normal”. E tem dado resultado! Isso porque, a parte dos comentários negativos, muitas mães e mulheres amam se identificar com o que é visto no vídeo.

“É tão bom ver alguém com o corpo igual ao meu”, disse uma seguidora. Outra ainda escreveu, “Você era e ainda é linda!”. Alguns fãs de Shannon aproveitaram o espaço para responder as críticas, e mandaram a real para aqueles que disseram que “nunca terão filhos e arruinarão o próprio corpo”.

Shannon mostrou que recebe comentários falando que ela está “gorda”, “nojenta” e que seu corpo é um “método contraceptivo de tão feio” (Foto: Reprodução/ TikTok)

“Bom, se você tem tanto nojo desse tipo de situação, provavelmente não deva ter filhos mesmo”, comentou uma internauta. “Ninguém deveria ser humilhado por que o próprio corpo não segue os padrões da sociedade”, desabafou ainda outra seguidora.