Mãe não consegue esperar e dá à luz dentro do carro no meio da ponte George Washington

Allison e Blake Goldfarb fizeram o parto de Jordan sozinhos nos 1,4 km de extensão da travessia que liga Manhattan à Nova Jersey

Resumo da Notícia

  • Uma mãe americana deu à luz dentro do carro no meio da ponte George Washington, em Nova York
  • Allison e Blake Goldfarb tiveram que realizar o parto do segundo filho sozinhos
  • A ponte George Washinton tem 1,4 km de extensão e liga Manhattan à Nova Jersey
 

Uma mãe americana deu à luz dentro do carro no meio da ponte George Washington, em Nova York, 10 minutos depois de sair de casa rumo ao hospital! Allison e Blake Goldfarb tiveram que realizar o parto do segundo filho no meio dos 1,4 km de extensão da travessia que liga Manhattan à Nova Jersey, já que o bebê, Jordan, não parecia querer esperar nem mais um segundo para vir ao mundo.

-Publicidade-
Bebê nasce dentro do carro no meio da ponte de Nova York (Foto: Reprodução / Today)

Com a data do parto marcada para 27 de janeiro, Alisson foi dormir tranquilamente no dia 19 depois de um dia ao lado da filha caçula, Liv. Foi durante a madrugada que a americana de 33 anos sentiu uma leve contração; e depois outra, e outra. Preocupada com o quadro, a jovem ligou para o médico e combinou imediatamente uma consulta de emergência.

A viagem até o hospital demoraria cerca de 31 minutos. Alisson e Blake estavam só no primeiro terço do percurso quando o trabalho de parto começou a progredir mais rápido do que o esperado. “Minhas contrações aumentaram, minha bolsa estourou”, disse ela em entrevista ao portal Today.“Ligamos para o 911 e eu estava gritando,‘ Eu já sinto a cabeça ’. A operadora repetia,‘ Você precisa encostar. Você precisa parar. ‘Mas meu marido está dirigindo a 160 quilômetros por hora’, eu falava”, descreve a mãe.

Alisson deu à luz na ponte George Washington com ajuda do marido (Foto: Reprodução / Today)

Assim que chegaram à primeira da ponte, Blake parou e correu para o lado da esposa. “O bebê estava com a cabeça de fora, então meu marido gentilmente colocou a mão sob a deu um pequeno puxão e ele saiu imediatamente”, relata Alisson. Ansiosa por natureza, a mãe brinca sobre a situação desesperadora. “Todos que me conhecem ficavam tipo,‘ Não posso acreditar que você não desmaiou ’”, disse ela com uma risada. “Foi como uma situação de adrenalina no momento. Estava fora do meu controle. Eu senti a dor, senti a pressão em sua cabeça, não havia literalmente nada que eu pudesse fazer. Eu estava tentando não empurrar, não deixá-lo sair e ele explodiu”, disse.

Uma ambulância levou mãe e filho para o Hospital Mount Sinai, onde o médico estava esperando. Os dois estavam saudáveis e foram liberados cinco horas depois. “Este bebê tinha seu próprio plano para o parto, mas foi tudo bem”, finaliza a mãe.