Gravidez

Mãe não sabia que estava grávida e dá à luz no estacionamento: “Não parecia real”

Até a noite anterior ela não tinha barriga e nenhum sintoma

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Emmalousie já era mãe de mais uma menina (Foto: Reprodução/ Facebook Emmalousie Leggate)

Emmalousie Leggate, de 18 anos, estava tomando anticoncepcionais e mesmo assim acordou no meio da noite com contrações e depois de 45 minutos, estava em trabalho de parto e dando à luz. Ela afirma que não sabia que estava grávida.

Segundo o jornal The Sun, a adolescente foi dormir com o corpo que sempre teve, mas que quando acordou com dores ela já estava inchada. Emma e a avó, Louise Ford, correram para o hospital, mas tudo aconteceu tão rápido que ela acabou dando à luz no estacionamento.

A menina disse que não sentiu enjoos, não sentiu o bebê chutar. Emmalousie disse ao TheSun: “Fiquei realmente chocada depois. Não parecia real. Os médicos não conseguiram explicar por que eu não tive um inchaço. Eles apenas me disseram que ela deveria estar sentada na parte inferior das costas e que é bastante comum.”

Emma conta que achou que o fato de não menstruar normal, que era um efeito dos anticoncepcionais: “Meu estômago nunca cresceu.” Ela morava com a mãe e com a filha mais velha, de um ano, e teve que ligar para avó busca-la e ir até o hospital, mas no final da história a avó ajudou, na verdade, na hora do parto.

“No momento em que entrei no carro, as contrações vinham a cada dois minutos e depois minha bolsa estourou. Nós tínhamos acabado de estacionar em frente ao hospital e minha avó estava dizendo: ‘espere cinco minutos, você não pode esperar apenas cinco minutos?’ e eu simplesmente não consegui.”

Emma e a filha, Ciara, ficaram dois dias no hospital para ter a certeza que elas estavam saudáveis. Mas elas estavam completamente bem. A bebê hoje está com nove meses e Emmalouise trocou a pílula anticoncepcional: “Foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Não quero mais surpresas.”

Segundo Emma, a filha mais dela com o pai de Ciara, Sean, está se dando super bem com a irmã mais nova e se mostrando muito protetora.

O casal já era pai de mais uma menina(Foto: Reprodução/ Facebook Emmalousie Leggate)

 

Ciara e o pai, a menina nasceu no estacionamento do hospital (Foto: Reprodução/ Facebook Emmalousie Leggate)

Leia também: 

Como assim? Mãe não sabia que estava grávida e dá à luz meia hora depois 

Mãe não sabia que estava grávida, fez cirurgia bariátrica e teve o filho em casa 

Lutadora de MMA brasileira está grávida de 24 semanas e não sabia!