Mãe que acreditava estar grávida de 2 foi surpreendida ao descobrir que terá trigêmeos

No primeiro ultrassom, havia sido informado que teria gêmeos. Portanto, a notícia de 3 bebês foi um choque para a mãe o marido

Resumo da Notícia

  • Mulher descobriu que teria trigêmeos
  • A princípio, ela acreditava estar grávida de gêmeos
  • Ela e o marido ficaram surpresos com a informação

Uma mãe, norte-americana, acreditava estar grávida de gêmeos após resultado do ultrassom, no entanto ela foi surpreendida ao saber, pelo médico, que esperava por três bebês.

-Publicidade-

“Você tem três bebês dentro”, disse ele. A mulher afirmou que ela e o marido ficaram chocados com a informação. Ela compartilhou o relato nas redes sociais. O casal já são pais de uma filha. “Meu Deus!” disse ela. “Isso é uma piada do primeiro de abril, certo?”, questionou o marido para o médico.

Mãe descobre estar grávida de três
Mãe descobre estar grávida de três (Foto: Reprodução / TikTok / @tamingtriplets)

Além disso, os bebês nasceram prematuros, com três meses de antecedência devido ao tamanho da barriga da mulher. “Os 65 dias seguintes foram extremamente difíceis enquanto eles estavam na incubadora. Mas quando retornamos para a casa, foi o melhor dia da minha vida!”, contou.

A mãe afirmou também que não houve uma preparação psicológica para receber a informação. Por esse motivo, ela e o marido demoraram para absorver tudo o que estava acontecendo

O vídeo em que a mãe conta a experiência viralizou nas redes sociais e diversas pessoas deixaram comentários na publicação: “Eu pude ouvir seu marido recuperar o fôlego”, enquanto outro acrescentava: “Minha carteira saltava do bolso e começava a chorar por mim”, brincou.