Mãe que estava grávida de 10 bebês dá à luz sete meninos e três meninas, diz site

Gosiame Thamara Sithole, de 37 anos, segundo a imprensa local, IOL, já era mãe de gêmeos de 6 anos antes da chegada dos recém-nascidos. Se confirmado, esse seria o maior nascimento vivo do mundo

Resumo da Notícia

  • Uma mulher sul-africana disse que deu à luz 10 bebês por uma cesárea em um hospital em Pretória, na noite desta segunda-feira, 7 de junho
  • Gosiame Thamara Sithole, de 37 anos, segundo a imprensa local, IOL, que já era mãe de gêmeos de 6 anos
  • se confirmado, esse seria o maior nascimento vivo do mundo

Uma mulher sul-africana disse que deu à luz 10 bebês por uma cesárea em um hospital em Pretória na noite desta segunda-feira, 7 de junho. Gosiame Thamara Sithole, de 37 anos, segundo a imprensa local, IOL, que já era mãe de gêmeos, agora tem mais 7 meninos e 3 meninas e se confirmado, esse seria o maior nascimento vivo do mundo.

-Publicidade-

“São sete meninos e três meninas. Ela estava grávida de sete meses e sete dias. Eu estou feliz. Eu estou emocionado. Eu não consigo nem falar muito”, disse o pai das crianças, Tebogo Tsotetsi, à imprensa.

Durante o pré-natal, só 8 dos 10 bebês tinham sido identificados, e só na hora do parto os médicos teriam descoberto que se tratava na verdade de uma dezena de bebês.

Mãe que estava grávida de 10 bebês dá à luz sete meninos e três meninas, diz site (Foto: Reprodução/ IOL)

A cesária ocorreu na 29ª semanas de gestação, o que faz com que as crianças fossem consideradas prematuros. Sobre a saúde da mãe e dos recém-nascidos ainda não foram divulgadas informações. A agora mãe de 10 ainda disse que engravidou naturalmente.

Em maio deste ano, uma mulher que achava estar grávida de sete bebês descobriu, no momento do parto, que na verdade daria à luz 9 filhos. Á época, a expectativa era que Arby Halima Cissé teria quebrado o recorde mundial de múltiplos nascimentos.