Gravidez

Mãe reproduz fotos de modelos com seu corpo pós-parto e resultado é incrível

Você também se sentiu assim?

Rhaisa Trombini

Rhaisa Trombini ,Edileyne e Geraldo

É uma melhor que a outra! (Foto: Reprodução/ Bored Panda)

Hana Erskine escreveu uma coluna no site Bored Panda sobre seu corpo pós-parto e como se sentiu em relação a ele. No relato, ela disse que, como todas as mulheres, ela ganhou peso durante a gravidez. Mas isso não a deixou triste ou depressiva: ela estava mais ocupada amando a filha.

Porém, infelizmente, um colega reparou no aumento do peso e disse para ela fazer algo em relação a aquilo. Ela começou a se comparar com todas as mulheres magras por aí e começou a se achar menos atraente.

Ela disse que, onde mora, o corpo pós-parto é “qualquer corpo não-modelo que o torna pouco atrativo, então você não deve mostrá-lo até que esteja de novo em forma – o mais rápido que puder, não pode ser tão difícil”.

Por conta disso, Hana decidiu fotografar a si mesma comparando com fotos de modelos da marca Victoria’s Secrets, mas com aquele toque especial de mãe. O resultado ficou incrível e temos certeza que você vai se identificar.

Ela não editou nenhuma das fotos. “Eu nunca vou parecer uma modelo e sei disso”. Para finalizar o texto, ele diz que não há problemas em procurar o que você quiser, desde que você esteja saudável e feliz consigo mesmo.

“Você é linda exatamente do jeito que é. Apenas pare de se comparar com os outros”.

Leia também:

Gwyneth Paltrow fala sobre sua depressão pós parto. Veja se você se identifica!

Saiba como controlar a queda de cabelo no pós parto

7 conselhos sobre os sentimentos que você vai ter no pós-parto