Gravidez

Mãe se emociona ao ver detalhe em suas fotos de gravidez: “Meu marido que faleceu estava ali”

Kelly estava na 18ª semana de gestação quando o marido faleceu em um acidente de carro

Isabella Zacharias

Isabella Zacharias ,Filha de Aldenisa e Carlos

Kelly Luethe teve uma surpresa emocionante ao ver suas fotos (Foto: Reprodução / Facebook)

Uma mãe de Wisconsin chamada Kelly Luethe está viralizando na internet após publicar sua sessão de fotos de maternidade, que tiveram uma reviravolta inesperada e comovente. No mês de agosto, Kelly estava com 18 semanas de gestação, quando seu marido Jarrett faleceu em um acidente de carro. “Meu coração se partiu pelo nosso filho, que nunca conhecerá o pai”, ela conta à Parents. “Uma semana depois do acidente, eu descobri o sexo e nós estávamos esperando um menino“.

Em setembro, Kelly decidiu fazer um ensaio de gravidez com a fotógrafa Jessica Brandau. Embora ela não tivesse feito para seus dois primeiros filhos, ela decidiu fazer dessa vez. Em entrevista à Parents, a fotógrafa contou que estava editando as fotos em seu computador e teve a impressão de que Jarrett estava presente ao lado da esposa.

“Quando vi o arco-íris durante a sessão de fotos, mostrei para Kelly e imediatamente fiquei arrepiada quando ela me disse que eles passaram por um aborto espontâneo antes daquela gestação”, disse a fotógrafa. “Quando cheguei em casa naquela noite e passei as fotos para o meu computador, percebi que o arco-íris e algumas sombras e luzes estavam em quase todas as fotos”.

Tinha luzes e arco-íris nas fotos de Kelly (Foto: Reprodução / Facebook)

Kelly relembrou como se sentiu quando Jessica contou sobre o arco-íris nas fotos. “Essa criança era o nosso bebê arco-íris e eu imediatamente pensei nisso e pensei que Jarrett tinha algo a ver com isso. Instantaneamente fiquei com calafrios e lágrimas nos olhos. Ele estava comigo naquele momento”, diz a mãe. “Sinto muita falta dele e sei que ele está cuidando de mim mesmo não estando aqui. Nosso amor era algo que eu nunca imaginei que teria. Ele era um pai e um marido incrível”.

Após ver o resultado das fotos, Kelly pesquisou sobre o que aquelas luzes e sombras significavam. “Descobri que aquilo significava que um espírito feliz está te visitando e enviando energias positivas. Jarrett estava feliz. Então eu também estava feliz”, diz a mãe.

Kelly estava grávida do terceiro filho quando o marido faleceu (Foto: Reprodução / Facebook)

Muitas pessoas começaram a falar que aquilo era apenas o reflexo da lente e refração da luz. Apesar de confessar que aquilo faz sentido, Kelly disse que gosta de acreditar que seu marido estava presente naquele momento. “Eu sei que isso acontece nas fotos, mas mesmo quando nós trocamos de local, o arco-íris ainda estava lá! Eu acredito que ele estava lá. A negatividade e o ceticismo das pessoas não tiram a minha fé“, afirma Kelly. “Eu acredito plenamente que Jarrett estava dando um sinal para Kelly e seus filhos de que ele ainda está presente”, a fotógrafa completa.

Ela finaliza a entrevista dizendo que tem certeza de que o marido ainda está presente e que pretende contar ao filho caçula sobre como seu pai era corajoso. “Vou garantir que ele saiba que o pai é o anjo da guarda e sempre estará vigiando-o”, conclui.

Leia também:

Mãe desabafa sobre ter depressão psicótica pós-parto: “Ouvia o choro do bebê que eu perdi”

Mãe faz desabafo por não ter tempo para si mesma: “Busca-se feiticeiro para fazer tudo em 24h’

Relato de mãe: “Minha sogra gravou meu parto e está mostrando o vídeo para desconhecidos”