Mãe se frustra ao dar à luz a uma menina após ter comprado todo o enxoval para um menino

Ela acreditava que teria um menino pelos 9 meses de gestação

Resumo da Notícia

  • Mãe deu à luz a uma menina após ser informada que teria um menino
  • Ela havia comprado todo o enxoval para um menino
  • A mulher compartilhou a frustração nas redes sociais

A mãe, Charlie Smith, usou as redes sociais para compartilhar a frustração ao dar à luz a um bebê do sexo feminino, após ter comprado todo o enxoval para menino.

-Publicidade-

Ela afirmou ter recebido a informação de que o bebê seria um menino por cinco vezes, após realizar varreduras que determinariam o sexo da criança. Quando souberam que teriam um menino, ela e o marido soltaram fumaça azul no chá revelação e compartilharam cupcakes da mesma cor também.

Enxoval de menino
Enxoval de menino (Foto: Reprodução / TikTok / @charliebwsmith)

A mãe chegou a gastar cerca de R$2 mil em roupas para o bebê, com estampas para meninos. “Estou ficando tão preocupada que vou realmente dar à luz uma menina e não tenho nada para ela”, relatou ela.

Charlie também explicou sua situação nos comentários, onde revelou que lhe disseram cinco vezes durante a gravidez que seu bebê seria um menino.

Uma pessoa comentou: “Pensei que isso iria acontecer comigo, então comprei tudo neutro por precaução”. Outras pessoas ficaram chocadas com a notícia, pois começaram a temer que suas varreduras também estivessem erradas.