Mãe se revolta com brincadeira durante seu chá revelação: “Foi arruinado e estou traumatizada”

Carla Sotelo tinha organizado tudo para ter uma festa de chá revelação perfeita – e não via a hora de saber o sexo do bebê, principalmente de dar à luz dois meninos em sequência. Contudo, recorreu ao TikTok para falar como teve o tão sonhado momento arruinado

Resumo da Notícia

  • "Meu chá revelação foi arruinado por causa de um erro da loja de balões, estou traumatizada"
  • Carla Sotelo tinha organizado tudo para ter uma festa de chá revelação perfeita - e não via a hora de saber o sexo do bebê, principalmente de dar à luz dois meninos em sequência
  • Contudo, recorreu ao TikTok para falar como teve o tão sonhado momento arruinado

Uma mãe recorreu ao Tiktok para falar sobre situação traumática que viveu durante seu chá revelação. Na rede social, Carla Sotelo explicou que está grávida pela terceira vez – e que planejou a festa na esperança de comemorar a chegada de uma menina após dois meninos em sequência.

-Publicidade-

Na legenda do vídeo mostrando a festa, Carla legendou: “Obrigado ao pequeno dono da loja que arruinou nossa revelação de gênero….Você acha que pode me machucar… pensamos que teríamos uma menina depois de dar à luz dois meninos, mas foi uma brincadeira”.

Na filmagem, é possível ver Carla segurando um balão – que ela estoura com um alfinete e recebe pós rosa, indicando que ela terá uma menina. Contudo, ao cortar o bolo do chá revelação, ele sai com recheio azul e, por causa disso, a mãe se mostra confusa.

A loja pregou uma pegadinha com os pais
A loja pregou uma pegadinha com os pais (Foto: Reprodução/ TikTok)

Ela explicou que, na realidade, a informação dada pelo bolo era a correta – e que a loja errou ao enviar um balão com pó rosa. Carla ficou bastante decepcionada, porque queria muito ter uma filha menina. Por causa disso, internautas não deixaram de comentar o ocorrido.

“Eu ficaria tão bravo porque as pessoas realmente fazem isso e acham muito engraçado”, disse uma pessoa. “Uma brincadeira seria colocar glitter branco nele, não o sexo errado ou mesmo cores misturadas, isso é apenas maldade”, comentou ainda outra pessoa, dizendo que a loja teria “brincado” a respeito do pó errado no balão.