Mãe tem a melhor reação em chá revelação que deu errado

Uma mãe postou no perfil do Instagram um vídeo contando que a melhor amiga leu o exame de sexagem errado e na hora de revelar o sexo falaram que seria um menino mas no exame constava menina

Resumo da Notícia

  • Mãe publicou um vídeo contando que a melhor amiga errou na hora de ver o exame de sexagem do bebê
  • No chá revelação disseram que seria um menino porém era menina na verdade
  • A avó teve a melhor reação ao descobrir o erro

Sabrina Barbosa publicou um vídeo no perfil do Instagram contando como foi o hilário chá revelação dela. Na legenda ela escreveu: “E minha amiga que viu o exame da minha sexagem fetal errado, ontem estouramos menino, mas na verdade é uma menina”.

-Publicidade-

No vídeo ela mostra a reação da mãe dela ao contar que o sexo do bebê era outro, Sabrina diz: “Seu neto não é um neto, é uma neta. Carolina errou!”, a mãe fica desacreditada, e Sabrina explica pra ela que o bebê na verdade é Maria Alice. As duas cairam na gargalhada, e a filha contou pra mãe que a melhor amiga errou na hora de ver o sexo do bebê no exame.

Ela finaliza o vídeo mostrando o momento em que o balão estoura uma tinta em pó azul, mostrando que era menino, mas na legenda escreveu: “É isso galera, esse chá revelação vai ficar para a história”. O mais engraçado é ver a reação do pai que tinha ficado contente por ser menino, mas agora  não é mais.

Melhor amiga erra ao revelar o sexo do bebê
Melhor amiga erra ao revelar o sexo do bebê (Foto: Freepik)

Internautas comentaram que a reação da mãe foi a melhor, e que o importante é que venha com saúde independente do sexo. “E o pai coitado ficou pulando de alegria”, comentou uma usuária no vídeo. Outra pessoa comentou: “Eu coloquei na enquete que seria menina”.

Os pais estão cada vez mais criativos na hora de revelar o sexo doo bebê, existem diversos meios para dar a grande notícia, como por exemplo balões com as cores rosa e azul dentro, o bolo também é uma forma bastante utilizada para anunciar o sexo do bebê, se o recheio for rosa é menina e se for azul é menino.