Mãe têm 2 filhos com 10 meses de diferença após engravidar 2 semanas depois de dar à luz

Gracie, de 19 anos, chamou a atenção da internet após contar a história de como teve os dois filhos

Resumo da Notícia

  • Mãe têm filhos com 10 meses de diferença
  • Ela engravidou 2 semanas após dar à luz
  • A mulher chamou a atenção da internet após contar a história de como teve os dois filhos

Gracie, de 19 anos, usou as redes sociais para compartilhar a história da gravidez dos seus dois filhos. Ela disse que soube que estava grávida novamente 2 semanas após dar à luz. Por conta disso, seus filhos têm 10 meses de diferença.

-Publicidade-

O relato gerou diversos comentários sobre o assunto. “Isso não é perigoso?”, perguntou uma pessoa. “Sim, é mais saudável esperar que seu corpo se recupere. Se eu soubesse o que sei agora, teria esperado”, respondeu ela no comentário.

Mãe tem filhos com 10 meses de diferença por engravidar 2 semanas após dar à luz
Mãe tem filhos com 10 meses de diferença por engravidar 2 semanas após dar à luz (Foto: Reprodução / TikTok / @317graciee)

“Mas eu engravidei. Vou dar à luz em seis semanas. Eu fiz um vídeo para 15 seguidores, apenas me divertindo e fazendo isso como uma memória, mas se tornou viral. O meu parceiro é um pai incrível e sempre quisemos dois filhos”, continuou.

A segunda criança nasceu dez meses após o primogênito. No vídeo, publicado em dezembro e destacado pelo tabloide The Sun nesta segunda-feira (21), Gracie mostra a barriga enquanto fala que está grávida “por quase dois anos seguidos”.

@317graciee

#33weekspregant #2under1 #CustomersMostLoved #fyp #foryoupage #teenmom #teenmom😌 #postpartum #babyboy #pregnancy #pregnant

♬ My Little Love – Adele

Após o nascimento do segundo filho, ela retomou o assunto nas redes sociais mostrando o filho em um vídeo. “Todos disseram que era muito cedo para outro bebê. Eu faria isso de novo e de novo por você meu garoto”, disse ela.