Mãe viraliza ao gravar vídeo se arrumando enquanto está em trabalho de parto: “Melhorar a aparência”

Uma mulher fez questão de se arrumar toda para receber a filha, porém seu corpo começou a dar indícios de que ela já estava nascendo, mesmo que o cabelo da mãe não estivesse totalmente pronto

Resumo da Notícia

  • Uma mãe se recusou a acreditar que estava em trabalho de parto
  • A mulher estava planejando arrumar o cabelo e fazer maquiagem para a chegada da filha
  • Ela também queria que a filha nascesse no dia seguinte, pois a mãe dela iria chegar para visitá-la

Dar à luz é uma coisa linda, mas não é nenhum segredo que as mães que passam pelo trabalho de parto não parecem exatamente as mais glamorosas. Mas uma mulher no TikTok estava determinada a ter a melhor aparência quando o bebê chegasse e até se convenceu de que não estava tendo contrações para poder terminar de trançar o cabelo antes de ir ao hospital.

-Publicidade-

Secora Hawks, que é dos EUA, postou um vídeo no qual ela permaneceu perfeitamente calma enquanto tentava arrumar o cabelo para a chegada do bebê, mesmo admitindo que estava “com a pior dor”. No clipe, ela disse: “Acabei de tomar um banho para poder trançar meu cabelo novamente, caso esteja em trabalho de parto, para que fique bonita.”

“Meu marido está no telefone falando com o departamento de trabalho de parto para perguntar se devemos entrar, e definitivamente estou com a pior dor [que senti] na minha vida. Só estou tentando arrumar meu cabelo antes que a dor comece de novo.” Secora até parou no meio de uma trança para respirar fundo enquanto passava por outra contração – mas continuou a se destacar com seu visual.

A mãe queria terminar de fazer a trança antes do parto
A mãe queria terminar de fazer a trança antes do parto (Foto: Reprodução/TikTok)

Seu vídeo é o segundo de dois clipes em que ela insiste que não havia como ela estar em trabalho de parto, pois começou a sentir contrações no dia anterior à visita de sua mãe, o que significa que ela perderia o parto. Ela acrescentou: “É melhor eu não estar em trabalho de parto porque minha mãe não virá até amanhã. Eu juro por Deus, se eu der à luz um dia antes de minha mãe ver, eu vou ficar chateada.”

“Eu também tenho planos de almoçar com meu pai amanhã, então eu realmente espero que essa dor desapareça esta noite e eu não esteja realmente em trabalho de parto.” Mas por mais que Secora quisesse negar, ela estava de fato em trabalho de parto e deu as boas-vindas à filha ao mundo pouco depois – com o cabelo em duas lindas tranças.

Os comentários dos vídeos da jornada de parto de Secora apoiaram seu objetivo de pentear o cabelo antes de ir para o hospital, com muitas pessoas elogiando-a por conseguir ficar tão calma. Uma pessoa disse: “O fato de você estar com a pior dor de sua vida, ainda parecia incrível e não mostrava que você estava com dor”.

Enquanto outro acrescentou: “Como você está tão calma? Eu estaria chorando no chão”. E outras compartilharam suas próprias experiências com contrações, já que muitas disseram que também negaram que estavam entrando em trabalho de parto até apenas algumas horas antes do nascimento do bebê.

@secora Reply to @yamilet.88 ppl really doubted I was going to do my hair while in labor but I was committed as you can see #laboranddelivery #momsoftiktok ♬ original sound – Secora Hawks