Gravidez

Mais um bebê real? Mãe de Meghan Markle aumenta suspeitas de gravidez

Estamos torcendo para que o primeiro filho de Meghan e Harry esteja chegando!

Jennifer Detlinger

Jennifer Detlinger ,Filha de Lucila e Paulo

Harry_Meghan

Rumores sobre uma possível gravidez de Meghan Markle vêm surgindo desde que ela se casou com príncipe Harry, em maio. Mas desta vez, o jornal britânico Daily Mail fez uma revelação que aumentou ainda mais as suspeitas de gestação: Doria Ragland, mãe de Meghan, está fazendo aulas sobre como cuidar de um bebê.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Ela foi flagrada recentemente participando de um curso intensivo para mães e avós de primeira viagem, perto de onde mora, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo o tabloide britânico “Daily Star Sunday”, Doria deve se mudar para Londres em breve para ficar mais próxima da filha. A escola que ela teria frequentado é a The Cradle Company, famosa na região por oferecer cursos variados sobre cuidados básicos com recém-nascidos.

(Foto: reprodução Instragram)

(Foto: reprodução Instragram)

Como acabou sendo descoberta pelos paparazzi, Doria deixou de ir ao local nos últimos dias e agora recebe duas professoras em casa diariamente. “Ela aprendeu tudo sobre amamentação, cuidados básicos e primeiros socorros. O curso também envolverá orientações sobre o sono do bebê e sobre como ajudar a mãe na recuperação do pós-parto. Meghan quer evitar contratar babás, por isso a ideia de sua mãe se mudar para Londres e ajudá-la nos cuidados com o bebê é muito boa”, afirmou uma fonte em entrevista ao jornal.

A família real ainda não se manifestou sobre os rumores de uma gestação de Meghan. Estamos torcendo para que o primeiro bebê de Meghan e Harry esteja realmente a caminho!

Leia mais:

Vem bebê real por aí? Saiba mais sobre os rumores da gravidez de Meghan Markle

Vem ver as fotos oficiais do casamento do Príncipe Harry e Meghan Markle

9 dicas para aumentar as chances de engravidar

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não