Mais um? Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert aparecem segurando teste de gravidez e confundem todo mundo

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert já são pais de de João, Francisco e Maria Manoela

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert apareceram com um teste de gravidez na mão e todo mundo achou que a família ia aumentar  (Foto: reprodução/Instagram)

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert, pais de João, Francisco e Maria Manoela, deram um susto nos seguidores ao aparecerem em uma foto no Instagram segurando um teste de gravidez na mão. Eles ainda fizeram uma brincadeira dizendo que aquele exame era a representação do “raspo de tacho”.

-Publicidade-

Os dois estão com os rostos um do lado do outro enquanto Rodrigo faz uma careta de surpresa. Mas infelizmente o casal não está esperando pelo quarto bebê. Fernanda deu à luz no último dia 27 de outubro e a foto era apenas um TBT de quando Rodrigo e Fernanda descobriram que Maria estava a caminho.

Só que mesmo assim os fãs deixaram os melhores comentários e mostraram que por alguns instantes até levaram um susto. “Hahahaha levei até um susto”, escreveu uma a amiga. “Que susto! Hahaha”, comentou uma internauta. “Ai que susto! Achei que era mais um anjinho!”, disse outra fã.

-Publicidade-
Fernanda e Rodrigo deram um susto em todo mundo depois de postar essa foto (Foto: reprodução/Instagram @fernandalima)

Bebê com estilo 

Os fãs ficaram apaixonados pela bebê (Foto: reprodução / Instagram)

A apresentadora Fernanda Lima fez uma publicação no Instagram onde aparece os pés da filha mais nova Maria Manoela, de 1 mês, ao lado da frase “Nesses tempos de ódio é bom andar amado”. O fãs ficaram apaixonados pela foto. “Coisa mais linda”, “Filhos lindos, que Deus abençoe sua família sempre”, “Pequena grande linda Maria Manu”, foram alguns dos comentários.

Leia também: 

Fernanda Lima anuncia o nascimento e mudança no nome da filha e a gente te conta o significado

Rodrigo Hilbert mostra os filhos construindo nova casa para “baby” e mostra que talento é de família

Rodrigo Hilbert compartilha vídeo e mostra que construiu o berço da filha com as próprias mãos

-Publicidade-