Mais um? Marília Mendonça abre o jogo sobre querer aumentar ainda mais a família

A cantora está esperando um menino

(Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora)

Marília Mendonça ainda está no início da primeira gestação, mas já está começando a planejar o futuro! Apesar da gravidez de Léo, fruto do relacionamento com o cantor Murillo Huff, não ter sido planejada, ele veio em ótima hora e a cantora não poderia estar mais feliz com a nova fase que está vivendo. Apesar de algumas dificuldades, vale super a pena, né?

-Publicidade-

No Twitter, Marília sempre compartilha as novidades e conversa com os seguidores, dessa vez, ela acabou abrindo o jogo e confessou que pretende ter outro filho no futuro, de preferência, uma menina. Ela deu um retweet em uma foto da apresentadora e atriz do SBT Maisa Silva e elogiou: “É uma princesa mesmo né, gente?! Maisa, quando eu tiver uma menina ela vai ser igual você. Amém!”, escreveu a cantora sertaneja. Como sempre, Maisa foi muito simpática e disse: “Vai ser muito melhor”.

Marília Mendonça publicou uma carta do filho Léo (Foto: Reprodução/Instagram @mariliamendonçacantora)

Mal podemos esperar para uma mini Maisa, hein? mas antes vamos esperar o Léo nascer! Vale lembrar que o nome do primeiro filho de Marília, caso fosse uma menina, já estava decidido e seria Marcela. Eles descobriram que estavam esperando um menino em um chá revelação emocionante no mesmo dia do aniversário da cantora! Presentão!

-Publicidade-

Descobrindo a gravidez 

Em entrevista ao Fofocalizando, Marília contou como descobriu a gravidez. “O primeiro sintoma que eu percebi foi a quantidade de vezes que eu ia ao banheiro fazer xixi. Em um voo de 1 hora eu ia três vezes ao banheiro”, relembra. “Fui ao Google e vi que poderia ser gravidez“. Marília também fez todo mundo rir quando contou que, ao fazer o teste de farmáciapela primeira vez, ela começou a chacoalhar ele.

“Eu achei que tinha algo de errado”, ela riu. Quando Léo Dias perguntou como a mãe da cantora reagiu à notícia, Marília disse que ela não conseguia nem descer as escadas da casa. “Sentei no primeiro degrau e fiquei esperando minha mãe chegar. Ela disse: não chora, minha filha, o bebê vai sentir”. Marília contou que os fãs ficaram com ciúmes da gravidez. “Eles pensaram que teriam que dividir a Marília com o bebê. Mas fiquem tranquilos que tem muita sofrência pra vocês”, ela riu.

Leia também: 

Marília Mendonça ganha novo chá revelação e abre o coração: “Não estou me aguentando”

Marília Mendonça abre o jogo sobre gravidez e relação das músicas de “sofrência”

Marília Mendonça mostra foto de quando era bebê e confunde seguidores

-Publicidade-