Gravidez

Mais um? Zezé Di Camargo vai ser pai aos 57 anos e Graciele Lacerda ganha primeiro presente do bebê

Graciele Lacerda está fazendo um tratamento para ovular

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Zezé Di Camargo e a noiva (Foto: Reprodução/Instagram @gracielalacerdaoficial)

No início de março, Graciele Lacerda, noiva de Zezé DiCamargo, levantou suspeitas de uma possível gravidez e deixou os fãs supercuriosos para saber a verdade. Foi divulgado que a influencer estava iniciando um tratamento de fertilização in vitro, mas até então ela não tinha falado sobre o assunto! Agora é oficial: a preparação para a chegada do bebê está a todo vapor!

Na segunda-feira, dia 10 de maio, Graci publicou um story mostrando o presente que recebeu e deu um susto daqueles nos seguidores! Ela disse que recebeu um body de bebê e todo mundo achou que o filho já estava oficialmente a caminho, mas ela explicou que ainda naõ.

O bebê de Zezé e Graci deve chegar em 2020! (Foto: Reprodução/Instagram @gracielalacerdaoficial)

“Olha o que eu ganhei: uma mantinha com um macacão já para o príncipe ou princesa que vai vir. Eu não estou grávida! Só ano que vem. E olha só o que eu já ganhei. Coisa mais linda, falam que o primeiro look tem que ser vermelho para dar sorte”, disse. Mal podemos esperar para o ano que vem chegar logo!

Graciela já começou o tratamento para ovular e comentou que a mudança estava mexendo muito com o organismo dela! “Eu voltar para a dieta, bonitinha, continuar malhando, que isso daí eu não parei, porque senão eu vou sair rolando. O tratamento para ovular, já deixa a gente muito assim, inchada, então essa semana eu vou fechar a boca porque senão já viu né?”, brinca.

Avô de novo! 

Camilla Camargo, a filha do meio do cantor com Zilu Camargo, deu à luz Joaquim no último dia 23 de julho. A mãe de primeira viagem sofreu um deslocamento de placenta na 10° semana de gestação. Na época ela disse que a rotina tinha mudado. “Tem muita gente perguntando porque não me vê mais treinando. Algumas pessoas sabem, outras não. Lá pela décima semana de gestação eu tive descolameto de plancenta e fiquei três semanas de reopouso absoluto, só podendo trabalhar aos sábados”, relembrou Camilla. “Até fui liberada para fazer atividade leve, mas qualquer (atividade) pesada que eu faço sinto muita cólica. É muito desconforto e minha prioridade agora é meu filho”, afirmou. “Respeito os sinais que meu corpo me dá, que meu médico me diz e, principalmente meu filho, o bem-estar dele”, finalizou a atriz.

Mudança no corpo 

Camilla disse que muita coisa mudou em sua vida com o começo da gestação: “Engordei 10 kg nesses meses, mas não tinha essa ‘nóia’ quanto ao meu peso. Quero saber do peso dele e se ele está engordando e crescendo, isso que importa”, mas não foi só por fora que ela passou por alterações, a jovem de 33 anos contou que houve uma mudança interna. “Mudou o jeito como olho algumas coisas, a forma como eu lido com pequenas coisas, mudou em alguns momentos o humor. A real é que as coisas vão mudando e você vai se adaptando a todas elas”, contou.

Leia também: 

Zezé di Camargo abre o coração e fala sobre a verdadeira relação com os filhos: “Fui um ótimo pai” 

Zilu abre o coração e fala sobre depressão fortíssima: “Não tirei a vida por causa dos meus filhos”

Mais um? Noiva de Zezé DiCamargo abre o jogo sobre possível gravidez