Malvino Salvador e Kyra Gracie escolhem nome forte e diferentão para o terceiro filho: veja o significado

‘Seguimos a tradição da família Gracie em ter nomes fortes’, contou Kyra, sobre o nome do filho que está previsto para chegar em dezembro

Esperando a chegada do terceiro filho, Malvino Salvador e Kyra Gracie contaram qual vai ser o nome do menino! Previsto para nascer em dezembro, o primeiro filho menino do casal se chamará Rayan. “Seguimos a tradição da família Gracie em ter nomes fortes. Foi difícil escolher, porque a família tem muito membros e não queríamos repetir nome. Rayan significa o pequeno Rei”, explica Kyra ao Gshow.

-Publicidade-
Malvino Salvador e Kyra Gracie explicam escolha do nome do filho (Foto: Thaís Galardi/Divulgação)

Ela e Malvino já são pais de Ayra, de 5 anos, e Kyara, de 3. O ator também tem Sofia, de 10, fruto de seu relacionamento com Ana Ceolin. Em outra entrevista, Malvino, que já andava desconfiado sobre o sexo do bebê, contou que ele e Kyra estão felizes com a chegada de mais um filho, mas que não pretendem ter o quinto: “Eu encerrei, chega bicho! Vou explorar o Brasil agora (risos). Minha mulher está grávida e agora encerro a fábrica.”

Malvino é pai de Sofia, Ayra e Kyara (Foto: Thaís Galardi/Pais&Filhos)

Em entrevista à Pais&Filhos, feita em junho de 2019, Malvino também deixou claro que faz questão de acompanhar cada etapa do desenvolvimento das meninas. “Todas foram por acaso, mas mesmo assim foi muito maneiro. Sempre tive vontade de ter filhos, então quando aconteceu foi maravilhoso, foi uma coisa muito linda! Cada dia é uma evolução, um aprendizado, e é isso que alimenta a minha própria vida, vê-las crescendo me realimenta!”

-Publicidade-
O ator contou que será pai de um menino pela primeira vez (Foto: reprodução / Instagram @eumalvinosalvador)

Apesar da reviravolta com a chegada das meninas na vida de atleta dela e na de ator dele, não poderiam imaginar melhor momento para estarem vivendo. “A maternidade mudou a minha vida de diversas maneiras. Parece clichê, mas você realmente sente o amor fora do peito, é um amor maior que tudo, é aquela sensação de estar apaixonada, só que pra sempre”, Kyra define.

-Publicidade-