Malvino Salvador fala sobre gravidez não planejada com Kyra Gracie e surpreende fãs

O casal, que está junto há seis anos, usou as redes sociais para contar que a lutadora engravidou aos dois meses de namoro e hoje, eles são pais de duas meninas

Resumo da Notícia

  • Kyra Gracie engravidou quando o casal estava dois meses namorando
  • Eles ficaram juntos seis anos antes do casamento, que aconteceu no final de 2019
  • Eles são pais de Ayra e Kyara
  • Malvino e Kyra divertiram os seguidores com a história
Eles são pais de duas meninas (Foto: reprodução / Instagram @eumalvinosalvador)

Malvino Salvador e a esposa, Kyra Gracie, contaram sobre a primeira gravidez do casal, que aconteceu logo no início do namoro. Em detalhes, eles relembraram o momento e compartilharam com os seguidores um pouco da história dos dois com uma vídeo, pelas redes sociais na última quinta-feira, 6 de fevereiro.

Quando Kyra engravidou, apenas dois meses depois do início do namoro, eles sabiam que iriam precisar contar a notícia para a família. Juntos desde 2013, eles são pais de Ayra, de cinco anos, e Kyara, de três. O ator também tem Sofia, de dez anos, fruto do relacionamento antigo com a amiga, Ana Ceolin.

Após seis anos de namoro, Malvino e Kyra se casaram no final de 2019, em Fernando de Noronha, e a cerimônia fez o maior sucesso na internet. Na ocasião, as duas filhas do casal também foram damas de honra e arrancaram suspiros dos seguidores.

A celebração foi para poucos convidados durante o pôr do sol, de acordo com o site Terra. O local escolhido pelo casal foi o Bar do Meio. Apesar de Malvino e Kyra terem solicitado aos participantes da cerimônia que não fotografassem e publicassem fotos nas redes sociais, algumas pessoas compartilharam o momento da família no Instagram.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!