Malvino Salvador conta o sentimento de descobrir gravidez de Kyra em plena pandemia: “Choque”

Essa é a terceira gestação dela, que já é mãe de Ayra e Kyara. O ator ainda é pai de Sofia, de relacionamento anterior

Resumo da Notícia

  • Kyra Gracie está grávida pela terceira vez do marido, Malvino Salvador
  • Além das filhas com a esposa, ele ainda é pai de Sofia, de relacionamento anterior
  • Ele abriu o coração de contou como foi descobrir a gestação não planejada em plena pandemia
  • O casal ainda contou planos para o futuro da família
Eles são pais de Ayra e Kyara (Foto: reprodução / Instagram @eumalvinosalvador)

Malvino Salvador vai ser pai pela 4ª vez. Ele, que já tem três meninas, contou o sentimento de descobrir a terceira gestação da esposa, Kyra Gracie, em plena pandemia. “Foi um choque pela surpresa e também pelas condições em que estamos vivendo no mundo, com a pandemia e o isolamento. É uma época de muitas incertezas”, ele disse à coluna de Patricia Kogut.

-Publicidade-

O ator ainda entregou que apesar de desejado, o quarto filho não foi tão planejado assim. “Não foi programado. Estávamos começando a especular sobre ter ou não mais um filho, até por causa da idade da Kyra”, ele explica, já que a esposa tem 35 anos, idade em que a gravidez já tem mais riscos.

“A gente sabia que teria que tomar uma decisão numa data próxima, mas ainda não tinha batido o martelo. E aí veio”, Malvino resume a descoberta. “Logo que soube, pensei: ‘Caraca, e agora?’. Surgiram logo as contas na cabeça, ter que trocar de carro para caber todo mundo… Viagem para o exterior nem tão cedo”, brinca, bem-humorado.

-Publicidade-
Com a filha mais velha do ator, Sofia (Foto: Reprodução/Instagram @eumalvinosalvador)

Gravidez na pandemia

O ator falou sobre a sensação de ter que encarar a chegada de um novo filho em plena pandemia, em que o mundo passa por momento tão delicado. Mas apesar do susto, não nega a grande vontade de ser pai novamente. “Brincadeiras à parte, foi um choque pela surpresa e também pelas condições em que estamos vivendo no mundo, com a pandemia e o isolamento. É uma época de muitas incertezas. Mas, logo depois do choque, disse: “Vamos embora, veio na hora certa”‘, disse.

Planos para o futuro

Malvino é pai de Sofia, de 11 anos, fruto de seu relacionamento anterior. Casado com Kyra, eles são pais de Ayra, de 5 anos, e de Kyara, de 3. Eles ainda não sabem o sexo do bebê, mas devem descobrir logo. Sobre os planos para o futuro, ele é bem direto: “Agora eu fechei a fábrica! (risos)”.

-Publicidade-