Manu vem aí! Ticiane Pinheiro vai ao médico na reta final da gravidez: “Rezem por mim”

A apresentadora queria parto normal, mas talvez precise realizar a cesárea

Tici está de 39 semanas de gestação (Foto: reprodução / Instagram / @ticipinheiro)

Ticiane Pinheiro, mãe de Rafa e Manu, pode dar à luz a qualquer momento! Na quinta-feira, dia 11 de julho, Renata Alves, apresentadora do programa “Hoje em Dia”, compartilhou nos stories um vídeo junto com Tici e revelou que a hora do nascimento da filha caçula, fruto do relacionamento com o jornalista César Tralli, está chegando! “Hoje a nossa gravidinha linda não sabe se vem amanhã porque vai ao médico para ver se Manu vai vir amanhã ou sábado”, disse.

-Publicidade-

Tici então aproveitou para se despedir dos amigos do programa e revelou estar muito animada e, inclusive, chegou a chorar. “Não sei se eu venho amanhã ou não porque a Manu tem que nascer até domingo”, afirmou. “Eu só vou saber agora a tarde porque eu vou para o médico. A gente tá esperando parto normal, mas como tá difícil, a bichinha não quer sair, talvez tenha que ser cesárea, eu vou decidir hoje…rezem por mim! Eu estou nervosa, já até chorei. Estou emocionada já”, confessou.

Ticiane Pinheiro é casada com o jornalista Cesar Tralli. (Foto: Reprodução / Instagram @ticipinheiro)

A mãe de Rafa e Manu, Ticiane Pinheiro mal pode esperar para conhecer a segunda filha da apresentadora, Manuella. Em entrevista à revista QUEM, Tici falou sobre o parto e apesar de pensar na possibilidade do parto normal, ela afirma que quem vai decidir é a Manu.

-Publicidade-

“A Manu que vai escolher a forma do parto. Eu tive a Rafa, com o cordão umbilical enrolado no pescoço, então teve que ser cesárea, mas a Manu eu vou deixar rolar. Quero tentar o normal, por desejar as duas experiências. Já, o humanizado não. Não tenho mais idade para ficar tentando. Tenho receio, vai que dá um problema e não se sei se tenho tempo para ter outro. Agora o parto normal eu vou tentar sim”, revelou Tici. Pelo visto, pode ser que os planos mudem por causa da demora, já que Tici está entrando na 40° semana de gestação.

Ticiane Pinheiro e Rafa (Foto:Reprodução / Instagram @ticipinheiro)

A gravidez de Tici foi anunciada nos últimos minutos de 2018, dia 31 de dezembro. Manu é a primeira filha com o marido, César Tralli. Os dois estão casados desde dezembro de 2017Rafinha foi a primeira a descobrir o sexo do bebê, todo resto da família, inclusive os pais, só souberam que era uma menina no chá revelação.

Tici usou o seu canal de Youtube para contar o nome da bebê! A filha mais velha da apresentadora está super animada com a chegada da irmã e inclusive, foi Rafa quem escolheu como ela irá se chamar: Manuella! Amamos! “Rafaella significa Deus cura e Manuella significa Deus conosco. A criança vai ter muita luz e ser muito especial”, disse Taci durante o vídeo. Rafa também participou e afirmou “Eu sempre quis ter uma irmã, o nome combina comigo”, afirmou.

Leia também:

“De ontem pra hoje”: Ticiane Pinheiro fica chocada com o crescimento de sua barriga

Ticiane Pinheiro anuncia gravidez em foto ao lado de César Tralli e Rafinha Justus: “Uma vidinha dentro de mim”

Ticiane Pinheiro conta como descobriu a gravidez e os possíveis nomes do bebê