Marcella Fogaça abre o jogo sobre nova gravidez ao aparecer fazendo ultrassom 2 meses após parto das gêmeas

Casada com Joaquim Lopes, a mãe de Sophia e Pietra compartilhou exame nas redes sociais e deixou os seguidores esperançosos

Resumo da Notícia

  • Joaquim Lopes e Marcella Fogaça são pais das gêmeas idênticas Sophia e Pietra
  • O pai postou uma foto com as meninas no colo ao lado da esposa nas redes sociais e encantou os seguidores
  • A mãe também fez publicação que surpreendeu os internautas ao aparecer novo ultrassom 40 dias após ter dado à luz

Joaquim Lopes e Marcella Fogaça são pais das gêmeas idênticas Sophia e Pietra. As meninas nasceram prematuras de 32 semanas há 2 meses e passaram 27 dias na UTI, mas finalmente já estão em casa. O pai postou uma foto com as meninas no colo ao lado da esposa nas redes sociais e encantou os seguidores.

-Publicidade-

Com o registro, ele relembrou a primeira vez que segurou as filhas no colo.  “Na maternidade quando pude pegar as minhas duas filhas no colo ao mesmo tempo pela primeira vez. Posso até tentar descrever a sensação, mas acho que teria que inventar uma nova forma de comunicação. Foi uma mistura de silêncio, beleza, completude, entrega. Eu olhava pra Marcella e só falava ‘obrigado, obrigado …’. No parto eu tava tão focado na Marcella, se ela tava bem, na surrealidade de tudo aquilo, que eu posso dizer que o momento que eu de fato senti minhas filhas viceralmente foi nesse dia aí. Obrigado”. Marcella, então respondeu ao marido dizendo: “Obrigada você meu amor! Por tudo!”.

Marcella Fogaça contou se está grávida novamente ao fazer ultrassom 2 meses após parto (Foto: Reproduçao Instagram @marcellafogaca)

A mãe ainda surpreendeu os internautas ao aparecer novo ultrassom 40 dias após ter dado à luz. Ao mostrar o exame, ela brincou que estava grávida novamente. “Gente consegui sair de casa por uma necessidade, tive que vir aqui fazer um ultrassom… você não tem ideia, Fernanda (médica que fazia o ultrassom) o que tá acontecendo ai? Pelo amor de Deus, Fernanda!”, disse Marcella com bom humor. A própria cantora então respondeu: “É um fígado!”.

A médica do ultrassom ainda brincou dizendo: “Mais dois!”. E Marcella fez questão de ressaltar que não está grávida novamente. “Não gente, pelo amor de Deus, é só um ultrassom de rotina que a médica pediu”, concluiu.