Marcella Fogaça dá detalhes sobre gravidez de gêmeas idênticas e diz já ter escolhido nomes

A musicista é casada com Joaquim Lopes, com quem espera as meninas. Os dois compartilhavam do mesmo sonho de serem pais de gêmeos

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça desde pequena tinha o sonho de ser mãe de gêmeas
  • No entanto, deixou o projeto de lado e 2021 trouxe a maravilhosa surpresa
  • Casada com Joaquim Lopes, a grávida espera duas meninas idênticas

Marcella Fogaça desde pequena tinha o sonho de ser mãe de gêmeas. No entanto, deixou o projeto de lado e 2021 trouxe a maravilhosa surpresa. Casada com Joaquim Lopes, a grávida espera duas meninas idênticas. O marido compartilhava do mesmo sonho de infância da musicista.

-Publicidade-

“Joaquim ficou em êxtase, ele sempre disse que queria ter gêmeos Quando contei para minha mãe, ela me lembrou que eu sempre dizia isso, desde pequena, mas você jamais espera de fato, né?”, contou ela para a Vogue. E como se não bastasse, a dupla descobriu que as gêmeas são univitelinas, ou seja, elas serão idênticas.

Marcella Fogaça deu detalhes sobre a gravidez de gêmeas idênticas (Foto: Reprodução/ Instagram @marcellafogaca)

Tenho alguns primos gêmeos bivitelinos distantes. Meu bisavô era gêmeo bivitelino, mas univitelinos não temos nenhum parente. Chega a ser considerado um acaso mesmo”, diz Marcella.

-Publicidade-

A felicidade da nova mãe tem várias expectativas sobre esta nova fase, medos e anseios. Sobre os nomes a grávida disse: “Decidimos, mas ainda não estamos prontos para compartilhar. É uma das decisões mais difíceis que já tomamos. Eu como geminiana então, rs… Queremos namorar mais os nomes entre nós e já já vamos compartilhar com todos”.