Marcella Fogaça mostra barriga 3 meses após o parto e diz que ainda se sente grávida

A cantora usou as redes sociais para mostrar como está seu corpo três meses após o parto das gêmeas, Pietra e Sophia, frutos do relacionamento com o ator Joaquim Lopes

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça usou as redes sociais para mostrar como está sua barriga três meses após o parto
  • A cantora é mãe de Pietra e Sophia, frutos do relacionamento com o ator Joaquim Lopes
  • Na publicação, ela falou sobre as mudanças no corpo

Marcella Fogaça usou as redes sociais para mostrar como está seu corpo três meses após o parto das gêmeas, Pietra e Sophia, frutos do relacionamento com o ator Joaquim Lopes. Na publicação, ela falou sobre as mudanças no corpo.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução/ Instagram)

A cantora apareceu nos stories do Instagram para mostrar como está a barriga no pós-parto: “Bom dia pra você que sente grávida de 3 meses. Tudo certo. Cada coisa no seu tempo”, escreveu na foto.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente, a cantora também contou que após meses esperando para vestir uma calça jeans, ela finalmente conseguiu vestir a peça.

Marcella Fogaça usa calça jeans (Foto: Reprodução/ Intagram)

“Tem dois meses que olho para ela e ela olha para mim. Rola um clima, mas a gente ainda não está encaixando. Hoje estou na esperança que isso vai acontecer. Vou apresentar para vocês, essa é a minha calça jeans. Será que é hoje?”, começou ela, bem-humorada.

Joaquim Lopes encanta fãs com foto da filha segurando o dedo dele (Foto: Reprodução / Instagram)

Posteriormente, ela postou toda feliz, já usando a calça. “Gente, está quase! Olha só. Calma, vou respirar. Mas estamos chegando lá”, disse, acrescentando na legenda: “Está quase, Brasil! PS: Eu não sei como conseguia usar roupa tão apertada! Agora só quero largueza (sic) e liberdade. Mas a calça jeans tem que rolar”, disse ela.