Marcella Fogaça mostra barriga de grávida de gêmeas aos 6 meses em foto de biquíni

A musicista compartilhou vídeo aproveitando o sol na manhã desta terça-feira, 23 de fevereiro

Resumo da Notícia

  • Marcella Fogaça compartilhou vídeos nos stories do próprio perfil no Instagram curtindo o começo do dia
  • A cantora, casada com Joaquim Lopes, exibiu a barriga de grávida de gêmeas em biquíni
  • Ela ainda disse que as três já haviam mergulhado no amanhecer

Marcella Fogaça compartilhou vídeos nos stories do próprio perfil no Instagram curtindo o começo do dia nesta terça-feira, 23 de fevereiro. A cantora, casada com Joaquim Lopes, exibiu a barriga de grávida de gêmeas em biquíni e comentou que as três já haviam mergulhado no amanhecer.

-Publicidade-

De biquíni e cabelo molhado ela diz na varanda toda sorridente: “Adivinha que já mergulhou no mar hoje”. Marcella está no segundo trimestre da gestação e aparenta estar curtindo bastante a praia durante o verão.

Marcella Fogaça está no segundo trimestre da gestação de gêmeas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Marcella Fogaça comenta ganho de peso na gestação

Marcella Fogaça respondeu algumas perguntas sobre a gravidez na tarde da última segunda-feira, 15 de fevereiro, enquanto espera pela chegada das gêmeas, fruto do relacionamento com o ator Joaquim Lopes. Entre os questionamentos dos seguidores, estão o peso atual da cantora, o tipo de parto e a libido durante a gestação.

Pelo Instagram, a futura mãe disse que pretende dar à luz de modo natural, mas que “vai ser o que Deus quiser”. “Meu obstetra é super a favor do parto normal e humanizado e eu também. É a minha preferência”, comentou ela.

Ela encantou os seguidores com o tamanho da barriga (Foto: Reprodução/ Instagram)

Já sobre o corpo atual, Marcella foi direta e disse ter ganho 12 quilos até agora, no sexto mês da gravidez. “Não estou preocupada com isso, não. Estou mais preocupada em manter minhas filhas saudáveis”, respondeu aos internautas. Em relação ao desejo sexual, a cantora explicou que apesar de se sentir radiante, nem sempre consegue se sentir sensual. “Temos que ser sinceras com o que está rolando dentro da gente e se tiver incomodando, buscar conversar com quem a gente confia e entende do assunto”, completou.