Marcella Fogaça mostra barriga de grávida de gêmeas em selfie no elevador com Joaquim Lopes

A mulher está grávida de gêmeas, fruto do relacionamento dela com o ator

Resumo da Notícia

  • Na manhã desta quarta-feira, 3 de fevereiro, Marcella Fogaça compartilhou uma foto em que aparece no elevador ao lado do marido
  • Ela é casada com Joaquim Lopes, pai das bebês
  • Nos comentários os fãs não perderam a oportunidade de elogiar a família

Na manhã desta quarta-feira, 3 de fevereiro, Marcella Fogaça compartilhou uma foto em que aparece no elevador ao lado do marido, o ator Joaquim Lopes. A barriga de grávida de gêmeas chama a atenção.

-Publicidade-

Nós. Bom dia gente linda!! #usemáscara”, escreveu na legenda da publicação. Nos comentários os fãs não perderam a oportunidade de elogiar a família.

Ela encantou os seguidores com o tamanho da barriga (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Que barriga linda!”, disse uma internauta. “Ai meu Deus!! Tá linda demais!!”, complementou outro seguidor. “Nossa! Como tá grande!”, se surpreendeu mais uma. “Opa!! Qual a lotação do elevador???”, brincou outra. Por fim uma última concluiu: “Mas tá muito linda com esse barrigão”.

Passeio na praia

Nesta terça-feira, 26 de janeiro, Marcella Fogaça encantou os seguidores ao mostrar tamanho da barriga de gravidez de gêmeas. A grávida, do relacionamento com Joaquim Lopes, aparece deitada de biquíni, exibindo a barriga.

“Nessa foto podemos ver: amor infinito, paz, felicidade, um [cachorro] chihuahua tamanho GG de Itu… e como eu realmente protejo meu rosto do sol. A pessoa tem duas cores. Mas é isso! Muito filtro pra evitar os melasmas né? Bom dia, gente linda!!”, legendou a futura mãe bem-humorada.

Marcella mostra barriga de gravidez de gêmeas (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em entrevista para a Quem, Marcella revelou como deseja que seja o seu parto. “Parto gemelar requer mais atenção. Será parto humanizado, mas no hospital, com certeza. Eu sempre quis parto normal, mas elas vão escolher como querem vir. Eu confio completamente na minha obstetra, Viviane Monteiro, e na equipe dela pra me guiarem nessa hora”, declarou.